Oficial: Amor e Intrigas é a próxima reprise da Record

Novela vai substituir Prova de Amor nas tardes da emissora.

Publicidade

Se aproximando do fim da reprise de Prova de Amor (2005), a Record definiu a sua substituta.

Amor e Intrigas, de Gisele Joras foi a escolhida. A primeira chamada da reapresentação foi exibida na tarde desta quarta-feira (20/04). Levada ao ar entre 20 de novembro de 2007 a 22 de julho de 2008, a trama aumentou a audiência da emissora e fechou com média de 12 pontos na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope Media.

A reestreia foi marcada para o dia 02 de maio, às 14h45. Até o dia 10 de maio, a novela divide espaço com Prova de Amor.

Renata Dominguez, Vanessa Gerbelli, Luciano Szafir, André Bankoff, Francisca Queiroz, Adriana Garambone, Heitor Martinez, Nicola Siri, Otaviano Costa, Bianca Castanho, Denise Del Vecchio, Jonas Bloch e Ester Góes são alguns nomes do elenco.

Vanessa Gerbelli e Luciano Szafir. Foto: Reprodução/Record

Amor e Intrigas foi a estreia de Joras como autora de novelas - ela venceu um concurso promovido pela Record - e teve direção de Edson Spinello. 

Comentários (7) Postar Comentário

kayque
kayque comentou:

uma das melhores novelas da record

O Conspirador
O Conspirador comentou:

Aí a audiência desse horário cai de 7~8 para 4~5 pontos e o IBOPE compensa na audiência do "fenômeno". Vai vendo....

BRUNO
BRUNO comentou:

Gisele soube conduzir o folhetim. Gostei do que vi, mas não tinha como não compará-lo ao mega sucesso do trio Gilberto, Aguinaldo e Leonor. Prestem atenção nas personagens de Esthér Góes, Heitor Martinez e Renata Domingues. Não lembram a Odete, o César e a Maria de Fátima do mega sucesso Vale Tudo?

Matheus
Matheus comentou:

Essa novela foi muito boa! Na minha opinião, a história foi crescendo aos poucos e no final estourou.

Kurek
Kurek comentou:

Essa novela é ótima, mas não tenho mais paciência pra novelas com mais de 200 capitulos.

Fabian
Fabian comentou:

Para mim, foi a melhor novela da Rede Record. Infelizmente, agora vai ser transmitida com a tesoura da censura. Desrespeito 'a autora e aos atores.