"Amor de Mãe" volta à programação da Globo com altos índices de audiência

A estratégia da Globo deu certo.

Publicidade
Foto: Divulgação/Amor de Mãe/Globo
Foto: Divulgação/Amor de Mãe/Globo

Depois de um ano fora do ar, a TV Globo voltou a transmitir, em forma de compacto, o começo da história de Lurdes (Regina Casé) em busca de seu filho Domênico (Chay Suede).

Nesta segunda-feira (1º), "Amor de Mãe" alcançou ótimos índices de audiência e driblou a trama bílbica da Record, Gênesis.

Na Grande São Paulo, a história idealizada por Manuela Dias cravou 32 pontos e pico 35. Um índice bem acima do que a novela alcançava em seus primeiros capítulos, exibidos em novembro de 2019.

Durante duas semanas, "Amor de Mãe" dividirá o horário com "A Força do Querer". A partir do dia 15, serão 25 capítulos inéditos que prometem muitas emoções. 

Comentários (3) Postar Comentário

BRUNO
BRUNO comentou:

Uma das melhores novelas já apresentadas!

Ralf
Ralf respondeu:

Se essa é uma das melhores novelas ja apresentadas então da pra imaginar o naipe das piores. Ainda bem que será curtinha e logo vem uma novela nova.

Macedonio
Macedonio comentou:

Essa novela foi tachada pela critica como o circo dos horrores! Uma novela com elenco pobre, direcao pecaria, cenarios de fazer chorar! Hoje ela comeca a cair! Genesis
Fazendo historia e batendo recordes! Vem ai as proximas fases sadoma e gomorra q vai bater 30 pontos!

Marcio
Marcio respondeu:

Sonhar não custa nada.

Danilo Gentilli
Danilo Gentilli respondeu:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc jura que a record vai emplacar com mais um fracasso tenebroso e roteiro vergonhoso kkk emissora nivel “os mutantes”

Ralf
Ralf comentou:

Altos índices de audiência = efeito BBB. Não da pra negar que foi uma ótima estratégia de colocar a novela no ar agora pra surfar na audiência do BBB.