O Planeta TV

Amor de Mãe: Ricardo Linhares supervisiona o texto de Manuela Dias

O dramaturgo auxiliará a novata no horário das 21h.

por Redação, em 15/02/2019

Ricardo Linhares. Foto: Divulgação/Globo

Como já era de se esperar, a TV Globo fará o remanejamento de Manuela Dias para o horário das nove com o auxílio de um dramaturgo renomado.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Manuela Dias está sendo supervisionada por Ricardo Linhares.

A novela que ela está escrevendo tem o título provisório de “Amor de Mãe” e tem estreia prevista para o final de outubro ou início de novembro, logo após o fim de “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Marcelinho comentou:

Olha posso estar enganado só o tempo dirá!! Mais essa novela da Manuela dias está com cara de que entrara para história da teledramaturgia!! Uma novela digna de EMMY!! Podem esperar!!

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Por que a Thelma Guedes e a Duca Rachid não tiveram uma supervisão ao invés de terem o projeto de novela das 21H descartado? Não posso acreditar que a novela que elas escreviam para às 21H fosse pior que "O Sétimo Guardião". Uma supervisão adequaria o texto ao horário. Agora, Manuela, que nunca escreveu novela, já estreia às 21H. Ascensão meteórica e sem precedentes.

Diega Hana comentou:

Não tirando o mérito do Ricardo, mas ele mesmo nunca assinou sozinho uma novelas e das 20/21. Como pode supervisionar? Ele tem experiência no horário mas sempre com autores consagrados... Não sei se isso será uma boa, vamos aguardar.


Vitor Silva respondeu:

Ele já escreveu novelas sem parceria, " Meu bem querer", "Agora é que são elas" e "Saramandaia (2013), só que em outros horários



Gustavo respondeu:

Mérito ele tem de sobra. Pra citar apenas autores estreantes: ele supervisionou Cheias de Charme, Rock Story e, mais recentemente, Deus Salve o Rei, sendo decisivo para o sucesso da novela em sua reta final, que melhorou MUITO após a sua entrada.



Televisivo respondeu:

Experiência traumáticas, diga-se de passagem. Nunca vi nada de brilhante que o mesma tenha realizado. Sem contar que suas novelas solo, foram fracassos de audiência e o mesmo ainda manchou o currículo do Gilberto Braga, ao firmarem parceria. E quanto a ascensão da Manuela e boicote da dupla Duca e Thelma, isso são questões políticas, como em toda empresa possui. A diferença é que mesmo sendo autoras das 18h, elas ganham muitíssimo bem, ao contrário dos funcionários de mundo corporativo que almejam um lugar ao sol, rsrs.


Cleber comentou:

Ótima escolha do Ricardo Linhares como supervisor da novela da Manuela Dias Ricardo Linhares manda bem como auxiliar só lembrar de Cheias de Charme e Rock Story.

Nineyde comentou:

Será que ele fará as escaletas de Manu também?

leo comentou:

Quero saber quem vai ficar com o papel da Paola Oliveira. alguém sabe?

Daniel Fonseca comentou:

Acho que nos ultimos tempos os nomes das novelas globais estão cafonas mesmo. a sério,, já viram "a dona do pedaço",,kkkkkk que cafonália..e soa péssimo!

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Nathalia Dill Já Foi Vilã E Fez Papel De Gemea Em Rock Story Bem Que Ricardo Linhares Pode Escalar Nathalia Dill Sem Duvida Séria Facil De Nathalia Dill Ser Escalada Estou Na Torcida Que Isso Aconteça Mesmo

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

È Outro Nathalia Dill Pode Substituir Paolla Oliveira Sem Duvida

Vinicius comentou:

Só espero que ele não estrague o texto da Manuela Dias. Últimos trabalhos de Ricardo Linhares não foram bons. Vide Babilônia, Saramandaia.

Veja também

Publicidade