
Como já era de se esperar, a TV Globo fará o remanejamento de Manuela Dias para o horário das nove com o auxílio de um dramaturgo renomado.
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Manuela Dias está sendo supervisionada por Ricardo Linhares.
A novela que ela está escrevendo tem o título provisório de “Amor de Mãe” e tem estreia prevista para o final de outubro ou início de novembro, logo após o fim de “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco.
Comentários (12) Postar Comentário
Olha posso estar enganado só o tempo dirá!! Mais essa novela da Manuela dias está com cara de que entrara para história da teledramaturgia!! Uma novela digna de EMMY!! Podem esperar!!
Por que a Thelma Guedes e a Duca Rachid não tiveram uma supervisão ao invés de terem o projeto de novela das 21H descartado? Não posso acreditar que a novela que elas escreviam para às 21H fosse pior que "O Sétimo Guardião". Uma supervisão adequaria o texto ao horário. Agora, Manuela, que nunca escreveu novela, já estreia às 21H. Ascensão meteórica e sem precedentes.
Não tirando o mérito do Ricardo, mas ele mesmo nunca assinou sozinho uma novelas e das 20/21. Como pode supervisionar? Ele tem experiência no horário mas sempre com autores consagrados... Não sei se isso será uma boa, vamos aguardar.
Ótima escolha do Ricardo Linhares como supervisor da novela da Manuela Dias Ricardo Linhares manda bem como auxiliar só lembrar de Cheias de Charme e Rock Story.
Será que ele fará as escaletas de Manu também?
Quero saber quem vai ficar com o papel da Paola Oliveira. alguém sabe?
Acho que nos ultimos tempos os nomes das novelas globais estão cafonas mesmo. a sério,, já viram "a dona do pedaço",,kkkkkk que cafonália..e soa péssimo!
Nathalia Dill Já Foi Vilã E Fez Papel De Gemea Em Rock Story Bem Que Ricardo Linhares Pode Escalar Nathalia Dill Sem Duvida Séria Facil De Nathalia Dill Ser Escalada Estou Na Torcida Que Isso Aconteça Mesmo
È Outro Nathalia Dill Pode Substituir Paolla Oliveira Sem Duvida
Só espero que ele não estrague o texto da Manuela Dias. Últimos trabalhos de Ricardo Linhares não foram bons. Vide Babilônia, Saramandaia.