O Planeta TV

"Amor de Mãe" reeditará cena clássica da novela "Gabriela"

Nanda Costa vai subir no telhado para resgatar um drone.

por Redação, em 12/11/2019

Nanda Costa. Foto: Divulgação/TV Globo

Em “Amor de Mãe”, a sucessora de “A Dona do Pedaço” na faixa das 21h, reeditará a clássica cena da pipa de “Gabriela”.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a personagem de Nanda Costa vai subir num telhado para resgatar um drone.

“Amor de Mãe” marcará a estreia da autora Manuela Dias no horário mais nobre da TV brasileira. A obra, que terá como tema de abertura a música “É”, de Gonzaguinha, tem estreia confirmada para o próximo dia 25.

O elenco ainda tem nomes importantes como os de: Regina Casé, Adriana Esteves, Chay Suede, Taís Araújo, Irandhir Santos, Vladimir Brichta, Nanda Costa, Thiago Martins, Jéssica Ellen, Vera Holtz, Murilo Benício, Clarissa Kiste, Duda Batsow, Milhem Cortaz, Milhem Cortaz, Humberto Carrão, Fabrício Boliveira, entre outros.

“Amor de Mãe” é a primeira a ser gravada no MG4, Módulo de Gravação 4 - o conjunto de três novos estúdios do Entretenimento da Globo, inaugurado em agosto deste ano.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Miro comentou:

Nessa cena veremos que o talento dela não é do mesmo tamanho que o que a Sônia Braga tinha naquela época. A Juliana Paes quando fez essa cena também ficou antológica.


José Silva respondeu:

Vc já observou o talento da Nanda Costa. Ela da de 10 a 0 na Juliana Paz. Tomaram bora da menina. Ela é uma grande atriz. Prefiro ela q Juliana Paz, Paola de Oliveira e outras q faltam talento.


Amigo TV Tudo comentou:

A Nanda é ótima atriz em tudo que faz!

Diogo comentou:

Tudo por audiência? não vai adiantar, o fracasso dessa novela é tão nítido que tem gente que prefere não ver o que tá na cara.

George Moura comentou:

Nossa pelo que vi , é um NOVELÂO daqueles que o povão adorar assistir , os atores , tirando os veteranos são fracolas e tipos normais , a Globo ta com falta de Galã Hetero Bonitos de encher os olhos , Tanto Novo quanto maduro mas digo Belos, não meia boca. Essa Nanda Costa é talentosa menos para personagens que necessitam Verniz ela tem tipo regional.

Diogenes Valentim comentou:

Acho interessante essa galera que se diz noveleiro,
Torcendo para que "Amor de Mãe" não dê certo no quesito audiência,gente quando uma novela não dá certo,sobretudo,no quesito qualidade quem perde é o telespectador,principalmente os noveleiros que gostam e e reconhecem um bom um folhetim.
Se a "Amor de Mãe" nao der a audiência esperada pela Globo no mínimo o que irá acontecer é uma mudança do roteiro original.
Parem de dar uma de videntes e esperem a novela estrelar. Desde o fim de "A força do querer" que não temos uma novela das 9 de qualidade em ambos quesitos audiência e narrativa.
Vamos esperar a novela estrear e ver o desenrolar dos capítulos para criticar né?

Nando Lopes comentou:

Pensei que Bom Sucesso não teria bons resultados e a novela está com excelente resultado. A repercussão de uma novela é imprevisível. Até então, o roteiro e texto das produções da Manuela são bons. Mas será o suficiente para ter uma boa audiência no horário das 21h? O público tem apresentado predileção por tramas simplistas neste horário. Valcyr parece ter consciência disto como ninguém.Torço para que Manuela mantenha a mesma qualidade de antes e o público valorize mais as boas produções na TV. O tempo dirá.

Edmar Bento comentou:

Acho que o maior fator na queda de audiência e bom autores bons textos atores galãs com talento e i horário a novelas era das 20 horas e fazia sucesso depois começaram a atrasar muito e denominavam novelas das 21 horas agora a novelas tem dias que começa quase 22 horas e acaba mais de 23 horas a Globo esquece que o povão que ver novelas trabalham tem que acordar cedo portanto tem que dormir cedo

Veja também

Publicidade