O Planeta TV

Amor de Mãe: Depois de passagem de tempo, Thelma entra em trabalho de parto

As emoções da novela das nove da TV Globo.

por Redação, em 07/03/2020

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

A gravidez de Thelma (Adriana Esteves) segue sem nenhuma intercorrência; Érica (Nanda Costa) está estudando fora do país; Betina (Isis Valverde) continua suas aulas com Lídia (Malu Gali); Danilo (Chay Suede) aprimora ainda mais o cardápio da Tasca do Passeio; Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) aproveitam a vida em família; o carro de comida de Ryan (Thiago Martins) e Sandro (Humberto Carrão) está fazendo sucesso; Lurdes (Regina Casé) segue trabalhando na casa de Lídia; Álvaro (Irandhir Santos) continua com a tentativa de reconquistar Estela (Letícia Lima).

O tempo passa, e Lídia permanece bebendo sozinha em seu enorme apartamento. Lurdes se mostra preocupada com o alcoolismo e ameaça se demitir caso ela não procure ajuda. Lídia cai na real e dá razão à sua funcionária, que promete apoiá-la a parar caso ela realmente esteja disposta a isso. A dedicação de Lurdes é tanta que ela convida Lídia para passar a noite em sua casa para que não caia em tentação. Os filhos de Lurdes ficam surpresos com a visita, mas admiram a atitude da mãe.

Danilo, Camila e Thelma esperam ansiosos a data da chegada do bebê, já que é arriscado que ela entre em trabalho de parto por conta do aneurisma. O médico marca a data mas, antes disso, a bolsa de Thelma estoura, e todos ficam preocupados. Camila tenta acalmar a sogra, que se desespera. A professora, que está se sentindo um pouco excluída, liga para avisar Lurdes, que também corre para o hospital.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje (06). ‘Amor de Mãe’, novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.


Deixe o seu comentário