O Planeta TV

Amor de Mãe: A determinação de Érica, personagem de Nanda Costa

Globo divulga uma entrevista com a atriz.

por Redação, em 17/10/2019

Foto: TV Globo/João Cotta

Érica (Nanda Costa) saiu recém-nascida da cidade onde nasceu, no Rio Grande do Norte, rumo ao Rio de Janeiro com a mãe Lurdes (Regina Casé) e os irmãos Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins) e Camila (Jéssica Ellen). Ela é uma mulher honesta, autêntica e exuberante. Trabalha como maquiadora e cabeleireira e é muito talentosa em seu ofício. Érica quer conquistar o mundo.

Ela conhece Lídia (Malu Galli) ao ajudá-la casualmente na rua e é contratada pela mulher para ser sua maquiadora particular. Durante o trabalho, conhece e se encanta por Raul (Murilo Benício), que vive com Lídia um casamento desgastado e marcado por traições. O encantamento é recíproco, mas Érica deixa claro para ele que não se envolve com homens casados. Depois que Raul se separa, ela aceita sair com ele, mas vai ter que enfrentar a fúria não só de Lídia (Malu Galli), como também de Estela (Letícia Lima), ex-amante de Raul.

Nanda Costa responde:

Como você definiria a Érica e como é a relação dela com a família?

A Érica é alegre, divertida, apaixonada pela vida. É uma menina de valores, muito bem criada pela Lurdes. Ela trabalha como maquiadora e cabeleireira, e é muito boa no que faz. É boa filha, boa irmã e tem orgulho de ser quem ela é.

Como é a relação de Érica e Raul?

A Érica se encanta por Raul, mas deixa bem claro que não se envolve com homens casados ao recusar suas investidas. Acho que ela é diferente de todas as mulheres com quem Raul já se relacionou na vida. Quando eles se envolvem, após a separação, acho que ela se torna um sol na vida dele.

O que você e Érica têm em comum?

Assim como a Érica, eu tenho orgulho de ser quem eu sou. Eu não tenho vergonha de falar o que penso. Acho que somos parecidas na autenticidade, na determinação, no amor pelo oficio. Na paixão pela vida, na alegria de viver e não ter vergonha de ser feliz.

"Amor de Mãe" é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é em novembro.

Com informações da assessoria de imprensa da Globo.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

paulo comentou:

Atriz versátil, que combina com qualquer tipo de papel.

Chico Flávio Medina comentou:

A Regina vai ajudar a Adriana na rua. Agora essa daí vai ajudar a mulher na rua também e virará sua maquiadora. Por aí já se vê o marasmo que vai ser essa novela. Repetiçãp em cima de repetição. Preencher 155 capítulos vai ser dose pra quem mal conseguiu preencher 20 com aquela minissérie "Justiça", que, vamos combinar, né?, foi boa, mas nem tanto.

CAPETÂNIA ARRÉSTIL comentou:

Essa novela tinha que chamar-se "Amor de Rua"; todo mundo se conhece na rua e a partir de então nascem grandes amizades. Sono... Pode pular para a novela da Lícia, por favor?

Eu.Com comentou:

Olá Fiasco Seja Bem Vindo!!!!!!!!

Ono comentou:

Vem aí, O Sétimo Guardião 2.0

carlos comentou:

Não sei porque esse povo tá torcendo tão contra essa novela. Espera a novela começa, ai tirem as suas conclusões.

Veja também

Publicidade