O programa vai ao ar logo após o "Zorra Total".
No "Altas Horas" deste sábado, dia 21, Serginho Groisman recebe Ronaldo e Luan Santana. Integrante do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, Ronaldo comenta a seriedade do trabalho: “é muito mais fácil fazer um gol do que organizar uma Copa do Mundo”. Ele também revê algumas imagens com seus gols e conta sobre o início de sua carreira. “No começo eu me inspirava no Zico, porque ele sempre foi um ícone para mim”. O comentarista da Globo ainda relembra o momento mais emocionante de sua trajetória: “a minha maior alegria foi na Copa de 2002. Ser convocado já foi uma surpresa, porque fiquei machucado por muito tempo, mas ainda assim fui eleito melhor artilheiro da competição”.
Também convidado do programa, o cantor Luan Santana comemora o sucesso de seu último disco “O Nosso Tempo é Hoje”. “Já foram mais de 300 mil cópias vendidas em menos de dois meses. Sou muito agradecido por tudo isso”, fala. Respondendo a uma pergunta da plateia, Luan conta que o reconhecimento do público é algo que o deixa muito feliz. “Esse carinho dos fãs é tudo que eu sempre quis, não poderia me deixar mais satisfeito”, diz.
No sábado, Serginho ainda recebe o comediante Marcos Veras, que brinca até sobre sua agenda lotada: “Dou conta de fazer quase tudo. Com o casamento é complicado, se eu não consigo comparecer com as obrigações, tenho uma pessoa de confiança que me substitui”, se diverte.
Além de Luan Santana, o programa recebe a cantora Simone como atração musical. O "Altas Horas" vai ao ar logo após o "Zorra Total".