O Planeta TV

Altas Horas recebe Ronaldo Fenômeno e o cantor Luan Santana

O programa vai ao ar logo após o "Zorra Total".

por Redação, em 20/12/2013

No "Altas Horas" deste sábado, dia 21, Serginho Groisman recebe Ronaldo e Luan Santana. Integrante do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, Ronaldo  comenta a seriedade do trabalho: “é muito mais fácil fazer um gol do que organizar uma Copa do Mundo”. Ele também revê algumas imagens com seus gols e conta sobre o início de sua carreira. “No começo eu me inspirava no Zico, porque ele sempre foi um ícone para mim”. O comentarista da Globo ainda relembra o momento mais emocionante de sua trajetória: “a minha maior alegria foi na Copa de 2002. Ser convocado já foi uma surpresa, porque fiquei machucado por muito tempo, mas ainda assim fui eleito melhor artilheiro da competição”.

Ronaldo, o Fenômeno. Foto: Divulgação/TVG

Também convidado do programa, o cantor Luan Santana comemora o sucesso de seu último disco “O Nosso Tempo é Hoje”. “Já foram mais de 300 mil cópias vendidas em menos de dois meses. Sou muito agradecido por tudo isso”, fala. Respondendo a uma pergunta da plateia, Luan conta que o reconhecimento do público é algo que o deixa muito feliz. “Esse carinho dos fãs é tudo que eu sempre quis, não poderia me deixar mais satisfeito”, diz.

No sábado, Serginho ainda recebe o comediante Marcos Veras, que brinca até sobre sua agenda lotada: “Dou conta de fazer quase tudo. Com o casamento é complicado, se eu não consigo comparecer com as obrigações, tenho uma pessoa de confiança que me substitui”, se diverte.

Além de Luan Santana, o programa recebe a cantora Simone como atração musical. O "Altas Horas" vai ao ar logo após o "Zorra Total".


Deixe o seu comentário