O Planeta TV

Altas Horas ganha edição especial e ao vivo dentro dos Mesões da Esperança

Serginho Groisman recebe atores da Globo.

por Redação, em 17/08/2019

Neste sábado, dia 17/08, o ‘Altas Horas’ ganha uma edição especial e ao vivo, direto dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro, para acompanhar de pertinho os Mesões da Esperança, logo depois de ‘A Dona do Pedaço’. No programa, Serginho Groisman recebe Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Caetano Veloso, Marcius Melhem, Dani Calabresa e Reynaldo Gianechinni e ainda conversa com o elenco da Globo que, durante a noite, atende os telefonemas de doação do público ao ‘Criança Esperança’: José Loreto, Fábio Porchat, Lucy Ramos, Kaysar, Marco Luque, José Aldo, Laura Muller e Rafael Infante

Quem garante a música são os cantores Roberta Miranda, Carlinhos Brown, Dudu Nobre, Família Lima, Aline Barros e Majur, com participação especial de Hiran. O programa ainda exibe uma reportagem especial sobre a visita de Ivete Sangalo à instituição Escola Aberta do Calabar, em Salvador, uma das beneficiadas pelo ‘Criança Esperança’. Serginho acompanha Ivete na visita e ainda bate um papo com a cantora sobre seu papel de mobilizadora da campanha.

Com esse time de peso, Serginho Groisman faz um convite: “É um programa para abraçar o ‘Criança Esperança’ e incentivar ainda mais a que todos também abracem a campanha, dentro do astral do ‘Altas Horas’. Uma edição ao vivo, com convidados especiais e muita música.” 


Deixe o seu comentário