O Planeta TV

Allan Souza Lima caracterizado para "Mania de Você"; saiba detalhes do personagem

A novela sucederá "Renascer" a partir dia 9 de setembro.

por Redação, em 27/07/2024

Allan Souza Lima em "Mania de Você". Foto: Manoella Mello/Globo

A primeira imagem de Allan Souza Lima como Guga em "Mania de Você" foi divulgada no jornal O Globo. Guga é um personagem extrovertido e sedutor, que se envolverá com Ísis (Mariana Ximenes), uma mulher casada com Henrique (Antonio Saboia). Ísis convencerá Guga a cometer um crime, adicionando um elemento de tensão e intriga à trama.

Personagens Principais e Núcleo

  • Allan Souza Lima como Guga: Extrovertido e sedutor.
  • Mariana Ximenes como Ísis: Casada com Henrique, envolve-se com Guga.
  • Antonio Saboia como Henrique: Marido de Ísis.
  • Eliane Giardini como Berta: Milionária, sogra de Ísis.

A novela sucederá "Renascer" a partir dia 9 de setembro. O quarteto protagonista é formado por Gabz, Chay Suede, Nicolas Prattes e Agatha Moreira.

A narrativa de "Mania de Você" explora a complexa relação entre Viola e Luma, marcada por cumplicidade e rivalidade. Ambas compartilham uma paixão pela culinária e uma obsessão pelo mesmo homem, formando um quarteto amoroso complicado. Além disso, há um mistério envolvendo um assassinato que permeia a história.

Além dos nomes já mencionados, o elenco de "Mania de Você" inclui Rodrigo Lombardi, Fábio Assunção, Alanis Guillen, Paulo Mendes, Angelo Antonio, Thalita Carauta, Lucas Wickhaus, Duda Batsow, Gi Fernandes, Mariana Santos, Bukassa Kabengele, Danilo Grangheia, Dandara Albuquerque, David Jr., Eriberto Leão, entre outros.

"Mania de Você" é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araújo, direção geral de Noa Bressane e direção de Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário