Alexandre Slaviero pode ir para a Record

Ator não tem contrato com a Globo e está sendo sondado para Josué e a Terra Prometida.

Publicidade

Foto: Raphael Dias/TV Globo

Tendo como último trabalho na TV uma participação em Em Família, Alexandre Slaviero, que foi revelado em Malhação, pode migrar para a Record. O ator, atualmente sem vínculo com a Globo, está sendo sondado pelo canal de Edir Macedo para um dos papéis em Josué e a Terra Prometida, segundo informações do jornal Diário de S.Paulo.

Caso Slaviero aceite ir para a Record, ainda não se sabe se viverá o protagonista ou algum outro papel de destaque. A trama, aliás, terá produção terceirizada da Casablanca e estreia após Escrava Mãe na faixa de novelas inéditas da emissora.

Comentários (1) Postar Comentário

Barbara
Barbara comentou:

Eu amo o Alexandre desde Malhacao! Certamente será a melhor escolha que ele fará na carreira dele por aceitar este papel. O exemplo está em seu antigo colega de cena Sérgio Marone, com o sucesso como Hamses. Espero o mesmo sucesso a ele! Já estou empolgada por Josué e a Terra Prometida!