O Planeta TV

Alexandre Frota é disputado por irmãs no "A Praça é Nossa"

Ator participa do quadro ‘Neuzinha e Terezão’ no humorístico desta quinta-feira (07), que exibe esquete de Délio Macnamara.

por Redação, em 07/09/2023

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A diversão do feriado está garantida com uma turma cuja missão é fazer rir. “A Praça é Nossa” desta quinta-feira, 07 de setembro, vem recheada de quadros que reúnem o melhor do humor brasileiro, além de participações especiais como a de Alexandre Frota nesta semana. O ator vem matar as saudades de Carlos Alberto de Nobrega e de toda a galera do humorístico, batendo um papo com o apresentador sobre os últimos acontecimentos de sua carreira.

Os dois, no entanto, serão interrompidos pela dupla ‘Neuzinha e Terezão’ (Alexandra Dias e Priscila Menucci), cuja intenção é tentar conquistar a atenção do convidado. Como é de costume no quadro, Tereza conseguirá encantar Frota, que declara: “Carlos Alberto, eu estou há muitos anos na televisão e nunca vi uma coisa tão linda quanto essa”. A ‘escolhida’ então responde: “olha aqui seu Alexandre, quem está querendo namorar é minha irmã, Neuzinha... Foca nela!”. “E eu não quero só o Alexandre não... Pode vir a frota toda!”, completa Neuzinha. Qual das duas vai ‘conquistar’ o galã dessa vez?

E mais: Ainda nesta quinta, o público fica com uma esquete do humorista Délio Macnamara, além de quadros como Matheus Ceará, Dra Rosângela, João Plenário e muitos outros.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.


Deixe o seu comentário