O Planeta TV

'Além da Ilusão': Santa ficará em pânico ao ter segredo revelado

Na novela das seis, Constantino vai surpreender a sogra depois de descobrir romance.

por Redação, em 20/04/2022

'Além da Ilusão': Santa ficará em pânico ao ter segredo revelado

A vida de Santa (Arlete Salles) e Enrico (Marcos Veras) é uma verdadeira salada de frutas. É mamãozinho para cá, manga rosa para lá... Só que o doce relacionamento secreto dos dois, está prestes a azedar! É que Constantino (Paulo Betti) vai descobrir tudo e ainda armar uma surpresa daquelas para a sogrinha! Quer saber o que vai acontecer no capítulo desta quarta-feira, 20/4, de "Além da Ilusão"? A gente te conta!

Constantino vai acabar conhecendo Enrico no cassino e, durante uma conversa, o rapaz vai entregar que está noivo de Santa! Tudo começará quando Enrico contar que recebeu de presente da noiva a rádio Estrela de Campos, impressionando Constantino, que ainda não sabe quem é a mulher:

"Deve lhe amar muito sua noiva. Que presentão!", dirá Constantino.

"Trata-se de uma mulher cheia de vida e da erva. Apesar da idade avançada, tem o fogo de um vulcão. Como é suculenta minha manga rosa!", entregará Enrico.

"Como é que é? Manga Rosa?", perguntará Constantino, já sacando o que acabara de descobrir!

Depois disso, já em casa, Constantino vai fazer um anúncio para Santa, Julinha (Alexandra Richter) e Arminda (Caroline Dallarosa) ao lado do seu mais novo "amigo":

"Boa noite! Hoje temos visita!"
"Santa?", dirá Enrico.
"Enrico?", reagirá Santa, em pânico!
E agora? Como Santa vai explicar esse noivado para a família?


Deixe o seu comentário