O Planeta TV

"Além da Ilusão": Joaquim vai salvar Isadora de afogamento

Na novela das seis, o rapaz vai sair vitorioso depois de socorrer a ex de Davi.

por Redação, em 10/06/2022

"Além da Ilusão": Joaquim vai salvar Isadora de afogamento

Isadora (Larissa Manoela) vai ficar abaladíssima depois de desistir de casar com Davi (Rafael Vitti). Chorando muito, ela deixará a igreja depois de descobrir que o noivo dormiu com Iolanda (Duda Brack) e seguirá rumo ao engenho. É lá que a jovem vai desmaiar e cair dentro do lago! Quem vai salvá-la? Joaquim (Danilo Mesquita). Não, não é um déjà-vu! Vamos te contar agora o que vai acontecer nos próximos capítulos de "Além da Ilusão"!

Isadora estará andando perto do lago quando começar a ver tudo rodando. Ela vai tentar se apoiar, mas vai cair na água, desacordada! Joaquim, que estará atrás dela depois do episódio da igreja, vai correr para salvá-la.

Assim como fez há 10 anos, quando Dorinha quase se afogou tentando salvar o cão Danado, o rapaz se jogará e nadará até ela, conseguindo trazê-la de volta à margem:

"Isadora! Isadora! Fala comigo!", dirá Joaquim.

 

Isadora abrirá os olhos, sem forças, mas voltará a desmaiar. Joaquim, então, vai pegá-la no colo e levá-la para a casa grande, onde será amparada pela família. Na frente de Violeta (Malu Galli), Joaquim se fará de amigo:

"Talvez seja o meu destino ser o herói da Isadora, dona Violeta. Pena que ela não me quer nem mais como amigo", dirá o rapaz.
Já com Úrsula (Bárbara Paz), ele será outro:

"As coisas deram muito mais certo do que eu imaginava, mamãe. Isadora correu do altar e eu ainda salvei a vida dela! De novo!", falará Joaquim com a mãe, vitorioso.

Será este o primeiro passo para a reaproximação de Isadora e Joaquim?


Deixe o seu comentário