O Planeta TV

"Além da Ilusão'" Isadora ficará em choque ao ter segredo revelado em rádio

Na novela das seis, Mariana vai contar em seu programa que Dorinha perdeu a virgindade com Davi.

por Redação, em 14/06/2022

"Além da Ilusão'" Isadora ficará em choque ao ter segredo revelado em rádio

Isadora (Larissa Manoela) ficará em choque ao ouvir Mariana (Carol Romano) revelar em seu programa de rádio que ela perdeu a virgindade com Davi/Rafael (Rafael Vitti). Sim, isso acontecerá nos próximos capítulos de "Além da Ilusão" graças a Joaquim (Danilo Mesquita), claro! 

Tudo começará quando Joaquim enviar uma carta anônima para Mariana, que tem um programa de fofocas na rádio de Arminda (Caroline Dallarosa). Ela lerá a carta e ficará passada:

"Papagaio! Isso não é uma carta, é uma bomba! Então quer dizer que a santinha do pau oco da Isadora ia se casar às pressas porque comeu a sobremesa antes do jantar? Mas que gaiteira!", dirá Mariana.

Em casa, Joaquim ligará o rádio, e Úrsula (Bárbara Paz) vai estranhar a atitude do filho:

"Ué, vai ligar nesse programa de quinta, como você mesmo diz? Nunca gostou que eu ouvisse!", dirá Úrsula.

"Hoje vamos abrir uma exceção. Você não queria saber como vou fazer pra Isadora correr de volta pros meus braços? O mistério vai acabar!", responderá Joaquim.

Na casa de Davi/Rafael, Iolanda (Duda Brack) também estará sintonizada no programa, o que fará o mágico ouvir por tabela. Já Dorinha, estará no bar com os amigos, que também estarão prestando atenção na programação da rádio.

É aí que Mariana vai começar a contar o que sabe:

"Como todos sabem, um grande casamento foi desfeito no altar essa semana! Sim... A herdeira de uma importante tecelagem correu da Igreja quando soube que seu amado havia dormido com a ex pouco antes do casório! Mas o que todos estavam se perguntando é: por que a mocinha estava se casando às pressas?"

A esta altura, todos já estarão com os ouvidos bem abertos e olhos arregalados diante da fofoca, que continuará na voz de Mariana:

"A princesinha estava se casando às pressas porque o pai dela a pegou na cama com o noivo! Isso mesmo! A bonequinha não era mais donzela!"

Joaquim ouvirá, vitorioso, mas Davi ficará paralisado! Dorinha, tadinha, ficará em choque, com todos olhando para ela no bar...

"Além da Ilusão" é criada e escrita por Alessandra Poggi com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim


Deixe o seu comentário