O Planeta TV

"Além da Ilusão": Heloísa tomará decisão após desmascarar Davi

Na novela das seis, a tia de Isadora vai descobrir as verdadeiras intenções do mágico e confirmar que foi Matias quem matou Elisa.

por Redação, em 08/06/2022

"Além da Ilusão": Heloísa tomará decisão após desmascarar Davi

Heloísa (Paloma Duarte) vai encontrar o cartaz de "procura-se" com o rosto de Davi (Rafael Vitti) e vai confrontar o rapaz para saber a verdade sobre ele. E ela terá a verdade! Nos próximos capítulos de "Além da Ilusão", a tia de Isadora (Larissa Manoela) não só saberá tudo sobre o passado do mágico, como confirmará uma suspeita e tomará uma decisão depois da descoberta. 

Heloísa vai até a casa de Davi com o cartaz nas mãos, e ele não terá para onde correr. O mágico vai contar tudo o que aconteceu com ele, incluindo a verdade sobre o assassinato de Elisa (Larissa Manoela).

"Me diz, rapaz, quem é você, o que veio fazer aqui, o que quer com a minha sobrinha, com a minha família? Está atrás de vingança, é isso?", questionará Heloísa.

Davi pedirá calma a Heloísa, que estará muito nervosa:

"Eu não estou atrás de vingança, estou atrás de justiça. E não matei a Elisa. Quem matou foi o pai dela, o doutor Matias (Antonio Calloni)...", revelará Davi.

Heloísa ficará impactada com a informação. Depois, o mágico vai falar o que sabe sobre os objetivos maléficos de Joaquim (Danilo Mesquita) e Úrsula (Bárbara Paz), explicar como se passou por Rafael Antunes e ainda revelar todas as manobras que fez para não ser reconhecido por Matias:

"Davi, sua história é impressionante! Então, quer dizer que o Matias tinha razão quando reconheceu dona Romana, quando te reconheceu!"
"Tinha. Tenho vergonha de dizer, dona Heloísa, mas tenho me aproveitado da loucura dele para desacreditá-lo. É minha única saída", falará.
Depois de tudo esclarecido, Davi ressaltará que não fugiu de Campos por causa do amor que sente por Dorinha e para salvá-la de Joaquim. E ele será direto com Heloísa:

"Agora que descobriu toda a verdade, dona Heloísa, eu preciso saber... Vai me entregar pra polícia?"
E a resposta dela o surpreenderá:

"Eu não vou te entregar pra polícia. Nem revelar a verdade pra ninguém. Sempre desconfiei que fosse inocente, desde que ouvi a Augusta (Olívia Araújo) dizendo para a Manuela (Mariah da Penha) que achava que o Matias tinha atirado contra a Elisa", contará, emocionada.

Heloísa, então, passará a ser mais uma aliada de Davi! Ela vai, inclusive, ajudá-lo em um novo plano contra Matias!

Com informações do Gshow, portal de Entretenimento da TV Globo.


Deixe o seu comentário