O Planeta TV

“Além da Ilusão”: Heloísa descobre segredo de Davi

por Redação, em 18/05/2022

“Além da Ilusão”: Heloísa descobre segredo de Davi

Heloísa (Paloma Duarte) vai desmascarar Davi/Rafael (Rafael Vitti) no capítulo 100 de “Além da Ilusão”, previsto para ser exibido no dia 02 de junho.

Segundo informações do Notícias da TV, a tia de Isadora (Larissa Manoela) vai descobrir a farsa olhando para um cartaz escrito “procura-se Davi” em outra cidade através da busca de sua filha. A personagem vai ficar angustiada e vai encurralar o administrador até arrancar a verdade.

Após a descoberta, Heloísa começará a tremer e vai guardar o papel em sua bolsa para Leônidas (Eriberto Leão) não ver. Chegando na vila operária, a fazendeira vai atrás de Davi e mostrará o cartaz ao mágico.

O rapaz afirma à irmã de Violeta (Malu Galli) que ela não precisa ter medo, e revela que Matias (Antonio Calloni) assassinou Elisa (Larissa Manoela) na frente dele. Davi explica que foi preso por dez anos acusado de um crime que ele não cometeu. Após fugir da cadeia e assumir uma falsa identidade, o mágico conta que se apaixonou por Isadora.

A mulher pergunta se a modista sabe a verdade, e o jovem afirma que ainda não contou a verdade e vai detalhar o que aconteceu após fugir da polícia.

Depois de ouvir toda a história, Heloísa vai entender o mágico e reconheçerá que Matias é um homem mal.

“Além da Ilusão” é exibida de segunda a sábado, a partir das 18h20 pela TV Globo e é escrita por Alessandra Poggi com direção artística de Luiz Henrique Rios.


Deixe o seu comentário