O Planeta TV

‘Além da Ilusão’: Davi/Rafael confessará farsa para Violeta

Mágico dirá que o namoro com Olívia é apenas de aparências; saiba mais.

por Redação, em 31/03/2022

‘Além da Ilusão’: Davi/Rafael confessará farsa para Violeta

Sem acreditar no namoro entre Olívia (Debora Ozório) e Rafael/Davi (Rafael Vitti), Violeta (Malu Galli) irá procurar o mágico em sua sala no capítulo de hoje, 30/3, em “Além da Ilusão.

A mãe de Isadora (Larissa Manoela) será bem direta:

“Joaquim diz que seu namoro com a Olívia é uma farsa. E como até outro dia estava apaixonado pela Isadora, eu te pergunto: ele tem razão?”
“Tem. O namoro é de mentira. Eu continuo amando a Isadora mais do que a mim mesmo. Ela é a dona do meu coração”, confessará Davi/Rafael.

Davi/Rafael, então, contará o real motivo do namoro de mentira:

“Foi um pedido da Olívia. Ela quer acabar com um falatório que anda correndo pela vila. Tão dizendo que ela gosta do padre Tenório (Jayme Matarazzo)”.

Violeta lamentará a situação:

“Pobre Olívia. Um amor impossível”.

Preocupado com o que acabou de contar para Violeta, Davi/Rafael pedirá sigilo. E a mãe de Dorinha afirmará: “Pode confiar em mim. Você sabe que isso deixou a Isadora tiririca, não sabe? Isadora está com ciúmes, Rafael! Está apaixonada por você, mas é uma cabeça dura e não se entrega ao sentimento. Esse namoro de mentira veio mesmo a calhar!”, reconhecerá.

E completa: “Sei que suas intenções são as melhores, mas vamos aproveitar essa situação! Tudo que eu mais quero é que minha filha viva um grande amor, Rafael. E parece que vai ser com você”, dirá ela.

Será que Violeta tem razão? Não perca os próximos capítulo de “Além da Ilusão”!


Deixe o seu comentário