O Planeta TV

Alejandro Claveaux adota novo visual para Pais de Primeira

Para a série, o ator adotou o dread!.

por Redação, em 09/12/2018

Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Após interpretar o policial Nicolau, em O Outro Lado do Paraíso, Alejandro Claveaux vive o músico Driguêra, em Pais de Primeira. Para viver o melhor amigo de Pedro (George Sauma), o ator encarou uma transformação para lá de radical em seus cabelos. Ele adotou o dread! 

"A caracterização é muito importante para a gente conseguir criar um novo personagem. E o grande motivo pelo qual eu escolhi essa profissão é poder mudar mesmo, ficar diferente de mim, dos meus outros personagens, e criar uma nova pessoa."

Em bate-papo com o Gshow, portal de Entretenimento da Globo, o ator falou sobre a mudança que o visual causou em sua rotina – do ato de dormir aos cuidados com os cabelos. Ele comentou, ainda, a reação das pessoas quando o encontram de dread.

O ator acredita que o visual de Driguêra o auxiliou a compor seu mais novo desafio na TV.

"O cabelo ajudou muito na composição do Driguêra, principalmente pelo movimento de cabeça, pelo peso que o dread dá."

Quem é Driguêra?

Ao assumir a responsabilidade de criar a filha, Lia, com Taís (Renata Gaspar), Pedro abriu mão do sonho de ser músico. Como se não bastasse a marcação cerrada de seus pais, Rosa (Marisa Orth) e Augusto (Daniel Dantas), o rapaz sofre com a carência de seu melhor amigo, Driguêra.

O jovem lamenta diariamente a decisão de Pedro de abandonar a banda que eles tinham, e que começava a fazer sucesso, para arrumar um emprego como criador de jingles para campanhas publicitárias. E aí? Como será que Pedro vai lidar com a ciumeira de Driguêra?

‘Pais de Primeira’ é escrita por Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi; tem redação final de Antonio Prata; direção artística de Luiz Henrique Rios e Flavia Lacerda; e direção geral de Luiz Henrique Rios e Daniela Braga.


Deixe o seu comentário