O Planeta TV

Alanis Guillen apareceu nos bastidores da gravação de "Pantanal"

As emoções da sua novela das nove.

por Redação, em 07/07/2022

Alanis Guillen apareceu nos bastidores da gravação de "Pantanal"

Alanis Guillen apareceu nos bastidores da gravação de "Pantanal", na TV Globo, mostrando vestido que sua personagem, Juma Marruá, vai usar no dia de seu casamento com Jove, interpretado por Jesuíta Barbosa. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela.

Recentemente, a primeira vez de Juma com Jove virou assunto nas redes sociais. A protagonista da trama aceitou se casar com o filho de Zé Leôncio, papel de Marcos Palmeira, mas com a condição do casal morar na tapera. 

Em Pantanal, não é de hoje que Alcides (Juliano Cazarré) tenta arranjar um motivo para brigar com Jove (Jesuíta Barbosa). Mas o peão vai escolher o pior dia possível: na grande cerimônia de casamento que será realizada na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Seguindo o embalo de amor, Jove e Juma (Alanis Guillen) vão se casar junto de Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos). Tudo estará correndo de forma tranquila, até que, envergonhada, a onça se recusa a dançar com o novo marido.

Então, Alcides, pra lá de bêbado, decidirá tirá-la para a valsa e irá brigar com Jove, porém, as coisas não ocorrem do jeito que o peão espera.

“Eu disse que, já que não tem homem aqui pra isso, eu mesmo vou ensinar essa onça a dançar!”, irá gritar Alcides.

Nessa hora, será um “Deus nos acuda”. Jove vai tentar apaziguar a situação; José Leôncio vai comprar a briga com o peão, que, por sua vez, irá peitar o patrão, Tenório (Murilo Benício), com uma faca.

“Pega ele, Joventino... Ou pego eu!”, ameaçará Juma.
Zé Leôncio, então, insistirá que ninguém se meta: aquela briga é entre Jove e Alcides. O rapaz vai se impor e recusará a faca que o pai irá oferecer.

“Eu não vou sujar essa terra com o sangue desse infeliz”, dirá Jove. “Se ele se diz assim tão macho, deixa ele vir pra cima... Porque até agora ele só mostrou ter garganta”.

Neste momento, Alcides irá partir pra cima de Jove, mas, para sua surpresa, além de desarmado, será imobilizado pelo oponente.

“Me larga, seu maldito! Luta que nem home!”, gritará o peão, se debatendo.

“E como um homem luta? Com uma faca na mão?”, responde Jove, ainda o imobilizando. E diz que o soltará diante uma condição: “Se você prometer que vai embora!”.

“Eu vou... Me solta... Que eu vou”, implorará Alcides, que, de quebra, ainda vai levar um soco, que o deixará inconsciente.

Não perca as novidades de Pantanal!


Deixe o seu comentário