O Planeta TV

Aguinaldo Silva entregará nova sinopse à TV Globo

História para a faixa das 21h, se aprovada, irá ao ar no segundo semestre de 2018.

por Redação, em 12/10/2017

Aguinaldo Silva. Foto: Reprodução/Globo

Com problemas jurídicos envolvendo O Sétimo Guardião, o autor Aguinaldo Silva propôs à TV Globo a entrega de uma nova sinopse. A direção artística topou e ele entregará a nova história até dezembro. O profissional está em Portugal, onde trabalha no projeto.

No mês passado, durante uma homenagem que recebeu do Vídeo Show, ele garantiu que sua novela irá ao ar no segundo semestre de 2018, na faixa das 21h. Ele também adiantou que Nazaré, personagem ícone de Senhora do Destino, ressurgirá no seu próximo trabalho.

Com informações do jornal O Globo.





Comentários (16) Postar Comentário

THIAGO SÃO TOMÉ comentou:

A Globo tentou desconversar, mas, acredito, que essa decisão já estava tomada a um bom tempo atrás. Alguns sites já haviam noticiado o cancelamento desta novela. Por mais que se negue, os alunos da tal Master Class criaram, sim, em conjunto com o Aguinaldo, a sinopse de "O Sétimo Guardião". É provável que a decisão do juiz será favorável ao aluno rebelde. A Globo, prudentemente, decidiu cancelar e proteger seu ilustre contratado da chacota popular. Agora é esperar para ver como será a nova história criada por Aguinaldo silva na solidão do seu escritório.

Ana Paula comentou:

Prometeu, garantiu que iria ao ar e... Agora vai entregar nova sinopse. Ao menos é uma boa oportunidade para escalar nossa querida Natalia do Vale para um dos papéis principais.

Michel comentou:

Ele faz bem. Até porque deve ter um arsenal de boas histórias pra contar.

Angelo comentou:

O ideal seria fazer o que já estava planejado: empurrar a novela de Aguinaldo pra depois de Manuela Dias. Assim ele ganha mais tempo, e a gente tbm kkkk

Vlad comentou:

ALELUIA......tomara que ele desista de vez e antecipe sua aposentadoria!!!!! Se for por falta de ADEUS........

Lucas comentou:

Aguinaldo Virá com sangue nos olhos, sem dúvidas vai escrever um novelão.

Amigo tv tudo comentou:

O Aguinaldo poderia esquecer essa novela toda de realismo fantastico que tivesse uns2 ou 3 personagens mas nao ressuscitar antigos personagens como a nazare a Renata e otima cria uma nova vila para ela depois dessa reprise cortada entao brochou rsrs.O certo e criar uma historia juntando o que foi de bom em tieta,pedra sobre pedra e a indomada que foram os classicos dele.E seria bom que viesse depois da novela de Manuela dias mas acredito que ele nao vai aceitar nao senao vai perder o elenco tem isso tb.

ROSA RANGEL comentou:

Acho que a novela da Manuela Dias será adiantada. Tomara!

stella comentou:

se aposenta logo e passa a régua. E que venha Manuela Dias no lugar

Marcelo Castro Paraguassu comentou:

O Setimo Guardião seria uma excelente novela, bem diferente .... pena que ocorreu isso tudo. Outro Lado do Paraiso não vai segurar o sucesso de A Força do Querer.

Veja também