O Planeta TV

Aguinaldo Silva entrega sinopse de novela; e adianta produção de Doctor Pri

O autor emplacará dois trabalhos no segundo semestre.

por Redação, em 11/01/2014

Aguinaldo Silva já entregou a sinopse de Falso Brilhante (título provisório), a sua próxima novela para às 21h. O folhetim deve estrear em setembro, substituindo "Em Família". 

O dramaturgo, ainda nesta semana, participou de uma leitura de texto com os atores e equipe de seu novo seriado, Doctor Pri. A série será protagonizada por Gloria Pires e José Mayer, e tem estreia prevista para outubro. 

“O seriado, já disse aqui, é sobre uma psicóloga que faz terapia focal – quer dizer, trata de pessoas em crise, e que se especializou numa determinada crise que é: adultério. E quem nunca traiu ou foi traído que me atire a primeira pedra. Muito antes de Anna Karenina e Madame Bovary este já era um dos temas mais candentes da literatura, por ser uma das ocorrências mais comuns entre casais na vida real. Todo mundo trai, ou é traído, ou imagina que trai ou que é traído, ou tem fantasias de traição nas quais é o traído ou o traidor. Assim, foi fácil para mim e meus dois colaboradores, Megg Santos e Brunno Pires, imaginar 14 histórias, todas com um pé na realidade, em que casais passam por alguma destas situações... Inclusive o casal de protagonistas. Doctor Pri, se Deus assim o quiser e permitir, vai ser o máximo!”, escreveu ele em seu site.


Deixe o seu comentário