O Planeta TV

Agatha Moreira e Chay Suede mudam visual para segunda fase de "Mania de Você"

A novela idealizada por João Emanuel Carneiro tem estreia marcada para o dia 9 de setembro.

por Redação, em 14/08/2024

Agatha Moreira e Chay Suede. Foto: Instagram

Os atores já estão gravando a segunda fase de "Mania de Você", que tem estreia marcada para o dia 9 de setembro. Agatha Moreira, intérprete da personagem Luma, cortou o cabelo curto para a virada de fase da trama. Chay Suede, que dá vida a Mavi, também passou por uma transformação visual, aplicando um aplique para o novo momento do personagem.

"Vem aí Luma 2.0. Tô muito animada pra dividir mais dessa história com vocês. Tá chegando", escreveu Agatha em uma postagem no Instagram. Chay Suede, em tom descontraído, comentou: "Mavi tá chaybelinho".

Em seu segundo trabalho com o autor João Emanuel Carneiro, Chay Suede interpretará um hacker carismático, amoral e ambicioso, que desde cedo flerta com a marginalidade. Ao ingressar na empresa de cibersegurança de Molina (Rodrigo Lombardi), Mavi se vê dividido entre o amor e o poder.

Luma, por sua vez, se rebelará após descobrir que sua melhor amiga, Viola (Gabz), teve um envolvimento com Rudá (Nicolas Prattes), seu grande amor. A traição despertará um lado mais vilanesco na patricinha, assim como em Mavi, o ex-namorado ambicioso de Viola.

Viola não só rouba o noivo da filha adotiva de Molina, como também se destaca na carreira culinária. Aproveitando o que aprendeu com Luma, ela inaugura seu próprio restaurante, alcançando mais sucesso do que a amiga, o que deixa Luma ainda mais furiosa. Parte dessas cenas já foram apresentadas nos trailers da novela, exibidos nos intervalos da programação da Globo.

A primeira fase de "Mania de Você" deve durar cerca de 12 capítulos, com uma virada significativa na história a partir do assassinato de Molina.

Confira a chamada divulgando a história de Viola:

Idealizada por João Emanuel Carneiro, "Mania de Você" conta com colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luisa e Zé Dassilva, e pesquisa de texto de Marta Rangel. A direção artística é de Carlos Araújo, com direção geral de Noa Bressane e direção de Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, com direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário