O Planeta TV

Adriane Galisteu deve apresentar Power Couple Brasil na Record TV

A apresentadora também poderá ser vista na Globo

por Redação, em 09/03/2020

Foto: Divulgação/Record TV

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, Adriana Galisteu deverá asssinar um contrato com a Record TV ainda nesta semana. Ela pode apresentar o Power Couple Brasil, que no ano passado foi conduzido por Gugu Liberato. Ela começará a gravar em abril, e o programa deve estrear no fim do mesmo mês.

Antes de ser exclusiva da Record TV, Adriane será vista ainda na Globo como jurada da Gonga La Gonga, um quadro do Caldeirão do Huck, do qual gravou como convidada de três edições. 

No passado, Galisteu já foi funcionária da Globo, onde apresentava o É Show.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

marcelinho comentou:

a globo ta de sacanagem ..eles preferem colocar atores como apresentadores de programa e flopar na audiencia , do que colocar gente capacitada como Adriana , Angélica e etc..


Mario respondeu:

Por que desses diversos musicais, como os 2 The Voice, nenhum chamaram a Angelica nao dá para entender. André Marques é muito fraco. Tiago ja tem o BBB. E a Adriane vai ser uma boa oportunidade, apesar de achar que ela poderia ter algo maior, com a cara dela.



Lucio respondeu:

Ela vai querer aparecer mais do que os casais do Power couple. Da vez que participou do dança dos famosos, chegou até a derrubar o Faustão.


Gomes comentou:

Mas o É Show não era da Record?

Alexandre comentou:

Escolha acertada, Galisteu é uma das melhores apresentadoras de TV. Merecia um programa melhor, mas é onque se tem para hoje!

Elza Maria comentou:

Porque não a Valéria Valença ou a Isabel Fillardes no Power Cup e um programa maior para a Galisteu? PECA por medo de ousar. Foi ousando que o SBT fez da Hebe Camargo a maior apresentadora da TV brasileira de todos os tempos

Veja também

Publicidade