O Planeta TV

Adnight: Mateus Solano relembra momentos íntimos

O programa conta ainda com as participações de Fernando Caruso e Grace Gianoukas.

por Redação, em 06/10/2016

Marcelo Adnet e Mateus Solano. Foto: Globo

Marcelo Adnet recebe hoje à noite Mateus Solano. Amigos de longa data, antes mesmo da fama, eles relembram momentos que viveram juntos na adolescência: “Para comprovar que muitas histórias já rolaram por baixo da nossa ponte da amizade, o Adnight desencavou e vai revelar documentos históricos!”, diz Adnet surpreendendo Solano com um vídeo VHS da época em que se conheceram. 

Mas esta prova não será suficiente. Eles terão que participar da “Gangorra da Amizade Verdadeira” e lembrar de coisas extremamente específicas da vida um do outro. Na dinâmica, eles ficam para cima e para baixo tentando pegar folhas com assuntos muito íntimos do passado dos dois.

O programa conta também com as participação especiais de Fernando Caruso e Grace Gianoukas no ‘Jogo do Carão’. Caruso disputa com Adnet e Mateus quem representa melhor as situações propostas pelo jogo e Grace julga a melhor performance. E fechando em grande estilo, uma roda de samba resgata os grandes bordões da televisão. 

Foto: Divulgação/Globo

Adnight vai ao ar na noite desta quinta-feira, dia 06, após o jogo da Seleção Brasileira contra a Bolívia. O programa tem direção geral de Emerson Muzeli, direção de Fernanda Telles, e redação final de Elbio Valente. 


Deixe o seu comentário