O Planeta TV

"A Praça é Nossa" recebe Nadja Haddad como convidada especial

No quadro 'A Ciumenta', Nadja Haddad desempenha um papel fundamental em uma hilária discussão entre o casal formado por Renata Brás e Davi Novaes.

por Redação, em 28/09/2023

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Nesta quinta-feira28 de setembro, o programa de comédia mais hilário do Brasil promete uma noite repleta de risadas com a participação especial da talentosa Nadja Haddad.

A apresentadora do SBT se une ao elenco do quadro "A Ciumenta", uma das esquetes mais populares do programa, que sempre arranca gargalhadas do público com suas situações inusitadas e personagens cativantes. Durante o diálogo com o mestre da comédia, Carlos Alberto de Nóbrega, o público é presenteado com uma verdadeira confusão quando Renata revela o novo trabalho de Apolo: escrever a contracapa do livro "A Verdade Nua e Crua" de ninguém menos que Nadja Haddad.

Contando suas aventuras desde o Piauí até o Maranhão, a convidada pede a ajuda do personagem para escrever a contracapa de seu livro. Ao mencionar o "Baixão da Vaca", um sítio arqueológico do Piauí, Apolo faz com que sua esposa interprete as palavras de forma literal, justificando assim seu título de maior ciumenta do Brasil. Como resultado, a briga se transforma em uma verdadeira comédia envolvendo os comentários ácidos de Renata sobre suas explosões de ciúmes.

Na mesma noite, os comediantes Matheus CearáGaudêncioJoão PlenárioPalhaço TubinhoNinaNeuzinha e TerezãoDr. RosângelaO Bêbado, o stand-up humorístico de Diogo PortugalOs MalandrosIrmãos BatalhaPorpetone caracterizado como Mauro Sérgio 'Cautella'Marcianito e Mhel Marrer também se juntam ao famoso banco da Praça ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.


Deixe o seu comentário