O Planeta TV

A Morte Pode Esperar: os protagonistas morrerão nos primeiros capítulos

Mateus Solano será um dos quatro protagonistas.

por Redação, em 18/01/2020

Mateus Solano. Foto: TV Globo/Divulgação

A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, conseguiu novas informações sobre a novela que marcará a estreia de Mauro Wilson como autor de novela. A obra tem título provisório de “A Morte Pode Esperar”.

O folhetim, que tem estreia prevista para o dia 27 de julho, será estrelada por Mateus Solano, que viverá um cirurgião cardíaco. A novela, segundo consta, terá quatro protagonistas. Outro dele será um jogador de futebol que quer voltar à ativa; e tem também uma milionária dona de uma fábrica de cosméticos, além de uma golpista.

Um dos quatro protagonistas terá poucos dias de vida. Nos primeiros capítulos da novela, um acidente de avião matará todos os personagens principais. No além, Deus avisará que houve um engano e que eles voltarão a viver. No entanto, comunicará que um deles morrerá de fato em seis meses, sem revelar o nome.

“A Morte Pode Esperar”, sucessora de “Salve-se Quem Puder” na faixa das 19h, terá direção geral de Allan Fiterman, o mesmo de “O Sétimo Guardião”. A obra será ambientada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A equipe cenográfica da Globo construirá uma cidade fictícia inspirada no bairro.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Rosângela comentou:

Tsssssssssssss BUM!

Ralf comentou:

Só de ler essa sinopse ja deu uma sonolência, e ainda tem Mateus Solano, sonooooo.

Savia comentou:

Ja não gostei detesto novela que matam atores bons.Ja que e pra morrer entao que escalam atores que nao sejam atores do grande escalão.

Andre Luiz comentou:

Dia 24 de julho é a abertura os jogos olímpicos de Tóquio e a globo vai transmitir, se a globo for exibir o último capítulo de Salve-se Quem Puder nesse dia vai ser arriscado porque pode prejudicar a audiência.


Fe respondeu:

Não vai interferir. Pois é em Tóquio e a noite... portanto a transmissão será na parte da manhã no Brasil.


Mozer da Silva Reis comentou:

Que história horrivel.Não tinha uma mais criativa não,eu hein.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Já Tem Nathalia Dill È Matheus Solanos Os Dois Juntos Vam Protagonizar Juntos Mais Que eu Tó Sabendo Que Nathalia Dill Já Mudou Ò Visual È Vai Dá Continuidade Como Vilã Realmente Se È Quatro Protagonistas Tem Agatha Moreira Como Protagonista
Já Fez À Vilã Em A Dona Do Pedaço Também Tem Bianca Bin Que Está A Fastada Das Novelas

Kyara Tellumi comentou:

Mais uma novela da Globo com poucos atores negros e nenhum ator oriental...parei de assistir! Zero diversidade, sempre o mesmo "padrãozinho" de escalação, mesmice! Enquanto as séries gringas (Netflix, HBO, etc) escalam atores de todas as etnias sem estereótipo! Esses autores globais pararam no tempo, depois reclamam que o ibope vai mal...

Lety comentou:

Essa protagonista rica será Andreia Beltrão.

Veja também

Publicidade