O Planeta TV

A Lei do Amor: "Uma heroína livre", diz Claudia Raia sobre Salete

Personagem vai viver romance com frentista de Renato Góes e disputar prefeitura de São Dimas.

por Sergio Gustavo, em 04/10/2016

Raia falou de A lei do Amor no último Domingão do Faustão (Foto: Carol Caminha/Divulgação/Gshow)

Cerca de três anos depois de interpretar uma das mais frias vilãs das telenovelas, Claudia Raia volta ao horário nobre para viver uma mulher do bem. Sua personagem em A Lei do Amor é quase o oposto da Lívia de Salve Jorge (2012/2013) - "Uma heroína livre", definiu a atriz.

Apresentada pelos autores - Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari - como uma personagem com certo apelo sensual e não sexual, a dona do posto de gasolina da fictícia São Dimas vai flertar com seus frentistas, escolhidos por um critério: a beleza, uma tática de Salete para reerguer o estabelecimento e seguir na criação das duas filhas, vividas por Maria Flor e Marcela Ricca.

Além da relação com as fillhas, muitas surpresas estão reservadas na vida da personagem de Raia. Ela vai se apaixonar por um frentista vivido por Renato Góes e ainda será candidata à prefeitura, já que é uma das figuras mais queridas da cidade. Como se sabe, a política é o pano de fundo de A Lei do Amor.

Os autores também esclareceram que Salete não é uma personagem cômica, mas com humor cotidiano, próprio de uma mulher alegre e livre das pressões do machismo.

A segunda e definitiva fase de A Lei do Amor começa na sexta-feira (07).


Deixe o seu comentário