
Cerca de três anos depois de interpretar uma das mais frias vilãs das telenovelas, Claudia Raia volta ao horário nobre para viver uma mulher do bem. Sua personagem em A Lei do Amor é quase o oposto da Lívia de Salve Jorge (2012/2013) - "Uma heroína livre", definiu a atriz.
Apresentada pelos autores - Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari - como uma personagem com certo apelo sensual e não sexual, a dona do posto de gasolina da fictícia São Dimas vai flertar com seus frentistas, escolhidos por um critério: a beleza, uma tática de Salete para reerguer o estabelecimento e seguir na criação das duas filhas, vividas por Maria Flor e Marcela Ricca.
Além da relação com as fillhas, muitas surpresas estão reservadas na vida da personagem de Raia. Ela vai se apaixonar por um frentista vivido por Renato Góes e ainda será candidata à prefeitura, já que é uma das figuras mais queridas da cidade. Como se sabe, a política é o pano de fundo de A Lei do Amor.
Os autores também esclareceram que Salete não é uma personagem cômica, mas com humor cotidiano, próprio de uma mulher alegre e livre das pressões do machismo.
A segunda e definitiva fase de A Lei do Amor começa na sexta-feira (07).
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!