A Lei do Amor terá relacionamento entre um gay e um heterossexual

Novela das nove da Globo estreia na próxima segunda, dia 3.

Publicidade
Zelito (Danilo Ferreira). Foto: Divulgação/Globo
Zelito (Danilo Ferreira). Foto: Divulgação/Globo

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do Agora São Paulo, em A Lei do Amor, a próxima novela das nove da Globo, a discussão da homossexualidade será ampliada.

A trama, idealizada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, mostrará o relacionamento entre um gay e um heterossexual.

No capítulo 34, ou seja, a partir do segundo mês de exibição, em dezembro, Zelito (Danilo Ferreira), um garçom, irá conhecer Wesley (Gil Coelho), que trabalha como frentista. Os dois de início ficarão amigos, até que Wesley começa a questionar sua orientação sexual e se envolve com o rapaz.

A Lei do Amor estreia na próxima segunda, dia 3.

Comentários (12) Postar Comentário

Eliel
Eliel comentou:

Se envolve-se ou tem interesse em outro homem no mínimo ele é bissexual não heterossexual. Colocação errada aí.

Alexandre
Alexandre respondeu:

Mas até que ele se descubra na cabeça dele ele é heterosexual. A realidade funciona assim!

Lucas
Lucas comentou:

cuidado com boicote

Filipe
Filipe respondeu:

Faço questão de ver. E espero que haja muitos bios gays nessa novela.

patricia
patricia comentou:

Mais uma vez a rede globo tentando nos fazer engolir como normal as relações afetivas entre o mesmo sexo,saudades do tempo em que novelas eram legais realmente e nao serviam de apologia a opções de vida

Filipe
Filipe respondeu:

Saudades do tempo em que negro era escravo, pessoa LGBT ia pra forca e mulher ficava em casa esperando o marido chegar, né. #deboche

Wander Vinicius Reis
Wander Vinicius Reis respondeu:

Opções de vida é optar entre morar no Brasil ou na Itália, é ser vegetariano ou não, é a escolha entre seguir uma carreira profissional ou outra. Definitivamente não sei de qual tempo você tem saudade, Patrícia, porque desde que eu me conheço por gente existe um personagem gay em uma novela, inclusive posso te garantir que na sua novela preferida, lá dos anos 80 ou dos anos 2000. Pra mim, as novelas continuam legais, o mundo continua legal, até o momento que me deparo com comentários como o seu. Realmente não existe forma de agradar alguém com um pensamento tão mesquinho e pequeno, e que acredita que a diferença seja algo anormal. Triste mesmo seria se eu chegasse em casa após um dia longo de trabalho, sentasse com meu marido para assistir uma novela e não me visse retratado. Se tivesse a cada cena, um diálogo entre pessoas quadradas e maldosas como você, que não aceita o outro, não respeita o outro e se acha acima de tudo, seria definitivamente, intragável. Que a vida lhe mostre o caminho do respeito, da igualdade e do não apontamento. E acima de tudo, que você enxergue, porque viver vendada é tão chato quanto o mundo que você deve viver. Porque não é o mesmo que o meu, graças a Deus.

João
João respondeu:

Quanta ignorância. Desde que o mundo é mundo existe homossexualidade.

luan
luan respondeu:

penso que hoje não faz a menor diferença colocar as crianças pra assistir ou não ate porque o encontro com Fátima bernades exibe esse tipo de cena de manhã e a criança que está em ''família'' é obrigada a assistir isso de manhã? então inocência das crianças como disse o Bolsonaro? é puro romantismo Patricia e por causa da globo e por causa que liberaram uniforme de mulher para homens usarem penso que é obrigatório existir a ideologia de Gênero nas escolas e não é pela tradição mas o mundo atual exige isso.Quanto ao seu comentário penso que só assisti a novela do horário nobre quem quer e se os país quiserem que os filhos vejam é opção deles se não não deixa eles verem e o fato deles deixarem os filhos verem ou não é direto deles cada um tem o seu direito mas concordo em uma coisa contigo: As novelas de antigamente eram bem melhores por isso hoje só assisto malhação, cheias de charme e haja coração quando não tem aula na faculdade.

Loxtrex
Loxtrex respondeu:

Isso não é apologia. É uma abordagem de algo que acontece todo dia, em todo lugar. Larga mão de ser preconceituosa...

Tom
Tom respondeu:

deveria ter saudade do seu bom senso. Ou nunca o teve, né?

Denis
Denis respondeu:

Ué, se você não tem segurança com a sua sexualidade não culpe a dramaturgia que está apenas sendo livre para desenvolver a vida cotidiana. Melhore.

Giovane
Giovane respondeu:

Patrícia é simples! Você não é obrigada a assistir e dar audiência para Globo. Existem mais 4 emissoras de nível nacional. E mais outras dezenas de TV as chamadas de UHF onde 80% é dominado por igrejas evangélicas. Talvez é este o tipo de conteúdo que você procura. No mesmo horário vai ta passando Chiquititas no SBT e a Terra Prometida, posso te garantir que neste último não vai ter personagem gay. Agora saudades das novelas nos anos 80, anos 90 onde apareciam mulheres nuas logo na abertura da novela né! Onde haviam cenas de sexo quase todos os capítulos (sexo entre ´héteros é claro) aí sim isso podia ser exibido às 18h ou 19h. Aí sim né Patrícia, saudades desta época. Ai ai meus Deus hipocrisia total.

Gilson
Gilson comentou:

Quanta ignorância, Patrícia!

Paulo
Paulo comentou:

Os fundamentalistas vão pirar.

Hugo verdadeiro
Hugo verdadeiro comentou:

''Mais uma vez a rede globo tentando nos fazer engolir como normal as relações afetivas entre o mesmo sexo,saudades do tempo em que novelas eram legais realmente e nao serviam de apologia a opções de vida.'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só para lembrar que, sempre existiu GAY no mundo. Não é de hoje 2016. Acho que digitou isso foi uma pessoa que nasceu no tempo das cavernas ou até mesmo na era dos dinossauros.
Estamos em 2016. Se você não quer engolir a relação entre pessoas do mesmo sexo, pelo menos respeite. E também, pode fazer a seguinte pergunta para quem é HÉTERO(homem) mesmo: Você gosta de ver duas mulheres trasando? COM CERTEZA A RESPOSTA VAI É SIM! É engraçado que, não aceita o casamento gay,namoro... mas gosta de assistir filme lésbico.
Outra coisa:
''Relacionamento entre um gay e um heterossexual'' ? Quer dizer que o cara era hétero e virou gay? Oi? Portanto, ele poderia ter alguma recaída por outro homem, mas com certeza HÉTERO ele nunca foi.

patricia
patricia respondeu:

Respeitar eu respeito,nunca ofendi um gay ou uma lesbica na vida,não importa se é 2016 ou 3020 ou se fosse 1985,o que é certo é certo e o que é errado é errado ok?

Filipe
Filipe respondeu:

Pela notícia, parece ser hetero bi-curioso, que se atrai por um único menino na vida e depois de "experimentar" não quer mais ficar com meninos. Ou um rapaz heterossexual, convicto de que gosta de mulheres, e de fato gosta, que se apaixona por um único menino na vida. Existe.

José Ricardo Braga
José Ricardo Braga comentou:

Ansioso por essa novela!

Filipe
Filipe comentou:

Eu não entendo como este site deixa passar comentários homofóbicos, mas comentários que eu faço rebatendo homofobia não são aprovados. Isso já aconteceu outras vezes. Qual é a lógica? Quero uma explicação. Aliás, deveriam aderir logo à plataforma de comentários Disqus. Já tá tarde.

J.R
J.R comentou:

Quer dizer que aqui ninguem pode dizer nada contra uma novela que tenta dizer que relacionamente entre pessoas no mesmo sexo é normal, pra mim pode ate ser normal, mas não é natural.
E a minha forma de pensar, ou será que nao posso pensar assim? Cada 1 da o que tem, então cada 1 e livre pra fazer do seu corpo o que quiser, agora so não venha me dizer que preciso aceitar isso.

Giovane
Giovane comentou:

Engraçado!! Grande parte dos filmes e seriados norte-americano de hoje tem personagens gays e vão mais fundos do que um simples beijo gay e ninguém reclama. Pelo ao contrários alguns aplaudem! Agora a Globo coloca um personagem gay e com certeza não vai ter nem beijo nem nada (por causa da família "tradicional" brasileira que não aceita isso). Bem vindos ao pais da hipocrisia