O Planeta TV

A Lei do Amor: Maria Bethânia vai cantar o tema dos protagonistas

Cantora gravou música inédita composta para a fase madura de Pedro e Helô.

por Sergio Gustavo, em 06/10/2016

Foto: Reprodução/Capa do Single

Maria Bethânia voltou ao estúdio para gravar seu terceiro single do ano para novelas da Globo. A cantora lança amanhã (07), nas plataformas digitais, música inédita composta para Pedro e Helô, casal protagonista de A Lei do Amor.

Era Pra Ser é uma composição de Adriana Calcanhoto sobre um amor desfeito, mas que permaneceu vivo. "Era para poder ficar eternamente no presente", canta Bethânia, harmonizando a delicadeza e a intensidade emocional da intérprete, segundo o jornalista Mauro Ferreira.

A letra é considerada perfeita para a fase madura dos protagonistas, vividos por Chay Suede e Isabelle Drummond na primeira fase. No capítulo de amanhã, a canção estreia na novela, junto de Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu, inaugurando a segunda fase da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Bethânia é uma das artistas com mais músicas em trilhas sonoras de teledramaturgia. Este ano, além de entoar a música que mais se destacou em Velho Chico (Mortal Loucura, musicada por José Miguel Wisnik a partir de versos do poeta Gregório de Matos), a baiana também fez outra gravação inédita para Eta Mundo Bom (Casinha branca, de Gilson e Joran). 

Além dos singles digitais, Bethânia lança, em breve, CD e DVD com gravação ao vivo do show comemorativo - Abraçar e Agradecer - aos seus 50 anos de carreira. A cantora também planeja um novo disco com sambas-enredo que perderam a disputa na Mangueira, escola que a homenageou e foi eleita campeã do carnaval carioca 2016 com Maria Bethânia, a Menina dos Olhos de Oyá.

 



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

cynthia comentou:

bethania ja esta enjoando nas trilhas sonoras de novelas assim como os atores tb
pensei que era a musica maior do milton e d black


Televisivo respondeu:

Tem como enjoar de Bethânia? Rs.... eu adoro! Ela é supervalorizada para as trilhas mesmo, o repertório dela é de muito bom gosto. Aquela música Mortal Loucura que tocava em "Velho Chico", é uma das melhores que ela já gravou, poesia pura. Pena que ouço e me dá até uma tristeza, não tem como não se lembrar de Domingos Montagner aou ouvi-la.


Adalberto comentou:

Casinha Branca é inédita? Ela já havia sido gravada pelo próprio Gílson, em 1979.

CAVALCANTE comentou:

BETHANIA É A MAIOR RIQUEZA CULTURAL QUE UM PAÍS POSSA TER, tinha que ser respeitada e referenciada como uma deusa.

Hermes de Aguiar Chaves comentou:

Que venha mais Bethania...artista incomparável...

Veja também

Publicidade