O Planeta TV

A Lei do Amor: capítulos são reeditados e história não será alterada

A novela será contada de uma maneira mais coesa.

por Redação, em 14/11/2016

Vera Holtz e José Mayer em cena. Foto: Globo

O resultado do grupo de discussão de A Lei do Amor confirmou o que a direção artística da Globo já havia observado. O excesso de personagens e as ações dos vilões prejudicaram o entendimento da trama.

Desde sexta-feira passada, os capítulos estão sendo reeditados. A história criada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari não será alterada, mas será contada de uma maneira mais coesa, com foco e menos personagens.

Com a reedição dos capítulos, programada para a semana que vem, a revelação de que Pedro é pai de Letícia (Isabella Santoni) irá ao ar nesta, assim como o desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann), que será dada como morta.

A personalidade da vilã Magnólia (Vera Holtz) será mais clara para o público. O capítulo de sábado (12) teve uma cena que não estava no roteiro, foi inserida na última hora. Nela, Mag aparece coagindo Fausto (Tarcísio Meira), acamado.  

Com 36 capítulos no ar, até o momento, A Lei do Amor tem uma audiência média de 26 pontos, na Grande São Paulo. É um dos índices mais baixo da faixa das 21h. Só não perde para Babilônia, que alcançou 25 pontos.


Deixe o seu comentário