
A Globo está preparando uma nova identidade visual para consolidar o "Uma Só Globo", que coloca todas as empresas sob a mesma gestão.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a nova identidade será firmada em 2021 e depois o processo se estende aos canais do grupo.
As marcas da emissora estão sendo redesenhadas, seguindo um padrão com o ícone já conhecido, mas com variadas cores:
Comentários (4) Postar Comentário
Colorir o logo e escrever o nome da instituição em minusculo é inovação? Pra mim é decadência.
Pintar o nome da empresa coloridinho é tranquilo, quero ver conseguir fazer novelas de qualidade, programas jornalísticos imparciais, humorísticos que fazem rir, etc.
GLOBO sempre à Frente das demais !!! Chorem BOZOMINIONS !!!
Tendência do mercado internacional. De fato já consolidou seu potencial de produção e qualidade no Brasil e exterior. Vemos um exemplo de reestruturação empresarial. Novos conceitos de gestão e concorrência. Que me incomoda é o tanto de gnt q diz nao gostar da Globo e ainda ficar acompanhando o que o canal traz de novidade ou nao. Meu exemplo: nao gosto de outros canais, nao sigo nas redes e nem dou audiencia.