O Planeta TV

A Força do Querer: Silvana vai usar dinheiro do tráfico para pagar agiota

Arquiteta não vai suportar a pressão do credor.

por Redação, em 05/10/2017

Foto: Divulgação/Globo

Desesperada com as cobranças constantes do agiota, Silvana (Lília Cabral) vai usar dinheiro do tráfico para quitar sua dívida em A Força do Querer.

Após uma sequência de telefonemas do credor, a esposa de Eurico (Humberto Martins) será surpreendida pela chegada dele ao seu prédio. "O porteiro disse que tem um homem esquisito procurando a senhora...É ele, o agiota", avisará Dita (Karla Karenina). "Mas porque é que esse homem tá aqui? Eu já disse que vou pagar", dirá a arquiteta, em cena prevista para o capítulo de hoje (05).

Sem encontrar solução melhor, Silvana resolverá abrir o envelope que Bibi (Juliana Paes) pediu para ela guardar. O dinheiro, obtido por Rubinho (Emilio Dantas) com o tráfico, será usado para pagar a dívida. Quando a filha de Aurora (Elizângela) voltar ao Rio e pedir de volta o envelope, Silvana se dará conta de que é viciada em jogo e que precisa de ajuda profissional, segundo informa o UOL.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Joana comentou:

Cadê os fãs da Natalia do Vale, dizendo que ela deveria participar desta novela?? Sempre entro neste site para ler os comentários calorosos de vocês. Me divirto muito.

Veja também

Publicidade