O Planeta TV

A Força do Querer: Bibi atira em Rubinho e recusa convite de Sabiá

"Tu vai subir de baronesa pra rainha", prometerá o traficante.

por Redação, em 07/10/2017

Foto: Divulgação/Globo

Conforme já informou OPTV, Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) terão uma discussão na cadeia. A Perigosa vai visitar o traficante, que assumirá suas traições. Humilhada, ela vai jogar na cara do ex que também o traiu, revelando, ainda, que Caio (Rodrigo Lombardi) foi seu noivo.

O ex-casal terá novo embate no Morro do Beco, quando Rubinho e Sabiá (Jonathan Azevedo) terão sido liberados pela Justiça para passar o feriado de 12 de outubro em casa. Bandidos vão atirar para o alto, fazendo muito barulho para avisar aos moradores que a comunidade voltou para as mãos de Sabiá. Tentando fugir do local, Bibi vai dar de cara com o ex em uma ruela. "Sai do caminho. Eu disse: sai, Rubinho", dirá ela, puxando uma arma de dentro da bolsa.

Essa sequência irá ao ar no capítulo do dia 18, que será encerrado com um disparo, deixando o suspense do que vai acontecer. No dia seguinte, de acordo com Daniel Castro, será mostrado que ela atirou no chão para intimidar Rubinho. "Está louca?", gritará Rubinho, que sumirá morro adentro. Batoré (Daniel Zettel) avisará aos bandidos o ocorrido. "Chama ela aqui! Traz a problemática aqui, Batoré", ordenará Sabiá.

Frente a frente com o líder do tráfico, Bibi receberá uma proposta. "Tá querendo apagar o mano? O mano desarmado. Tu é problemática, mas tu tem marra! Tem futuro aqui na boca! Tô vendo que não dá pra pacificar com Rubinho, então, vou te mandar pra outro morro que é nosso também... Lá rende mais do que aqui, porque não tem polícia. Tu vai subir de baronesa pra rainha. Casa top, roupa de marca, carro do ano...", dirá Sabiá. 

Bibi vai recusar a oferta e devolver a arma. "Toma, tô devolvendo. Tô fora", dirá ela, saindo sem se despedir.


Deixe o seu comentário