
Surpresa! Para a próxima temporada do reality A Fazenda, que recebeu o subtítulo de "Mais Conectada", a Record TV usará as redes sociais para escolher os participantes.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, a produção do reality show já iniciou uma pesquisa em sugestões realizadas no Twitter desde 2009, mas promete levar em consideração as dicas mais recentes, deste ano.
A Record diz que os participantes de A Fazenda 10, pela primeira vez, serão escolhidos pelo público, mas serão ignoradas sugestões de atores com contratos em outras emissoras e profissionais que cobram cachês muito altos.
Na lista dos indicados pelo público poderão estar ex-BBBs e ex-fazendeiros.
Com apresentação de Marcos Mion, A Fazenda 10 tem estreia prevista para a segunda quinzena de setembro.
Comentários (3) Postar Comentário
Primeira quinzena de Dezembro???
Não seria Setembro?
Duvido q a Record queira bater de frente com o Big Brother 19.
Finalmente! Porque na última edição ficou a vontade de ver participantes realmente relevantes e com participações marcantes. Espero que em A Fazenda 10, o público finalmente possa torcer por participantes que marcaram e que movimentem a casa!
Em Dezembro ? E não era em Setembro ? Oxe !