O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Virgínia questiona herança de Fabiana e briga com a irmã

Nathalia Dill e Paolla Oliveira protagonizam barraco em novela.

por Redação, em 17/07/2019

Foto: Globo/Fabiano Battaglin

Em ‘A Dona do Pedaço’, Fabiana (Nathalia Dill) aceita ser a nova sócia da construtora de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu), mas para fechar a negociação precisou assinar uma procuração dando a Agno todo o poder sobre seus bens. A revelação sobre a nova sociedade foi uma surpresa para todos os acionistas da empresa, mas quem ficou mais desconfiada da atitude da jovem foi Virgínia (Paolla Oliveira).

Ao saber pelo pai que a irmã assumiu o cargo na Habitex, a digital influencer questiona Fabiana sobre a procedência do dinheiro. Já preparada para este momento, a ex-noviça alega que ganhou uma herança da madre nas vésperas do casamento de Vivi e por este motivo não quis contar para ela. Preferiu pedir conselhos a Agno já que tinham ficado amigos no tempo em que trabalhou na empresa. Mesmo diante a justificativa, Virgínia estranha o comportamento de Fabiana e discute com a jovem. Fabiana revela que sofreu por ter sido tratada como escrava por Vivi e a briga esquenta. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 18. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 


Deixe o seu comentário