O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Público está impaciente com "burrice" da protagonista

O resultado do grupo de discussão.

por Redação, em 10/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes). Foto: TV Globo

O resultado da pesquisa de satisfação dos primeiros capítulos de “A Dona do Pedaço” apontou que a maioria do público está impaciente com a demora de Maria da Paz (Juliana Paes), a mocinha da história, em reagir às atitudes da filha, Josiane (Agatha Moreira). Porém, uma reviravolta na trama – escrita e criada por Walcyr Carrasco – acontecerá em breve. A empresária descobrirá que foi roubada pela filha e dará uma surra nela.

Vivi (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) e Britney (Glamour Garcia) agradam a aqueles que participaram do grupo de discussão.

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Ralf comentou:

Cada publico tem o que merece, se resolveram assistir esse programa então não tem direito de brigar por qualidade, seria falta de coerência.


Pastor Etevaldo, o representante de Deus respondeu:

Exatamente. Tudo o que a TV Globo faz é entregar lavagem para os porcos.


Televisivo comentou:

Jeito Walcyr de ser, seus personagens são maniqueístas. A Maria da Paz, da 1ª fase é praticamente outra pessoa. Juliana Paes é que consegue dar o mínimo de credibilidade e carisma à topeira e mesmo assim prejudicou seu desempenho de interpretação, coitada.

Paulo comentou:

O que algumas pessoas não entendem. E que se a vilã for desmascarada agora, Não tem mais base na história.


Виктор Диденко respondeu:

Mas isso já não é o problema do público, né?


Anonimo comentou:

O povo reclama das novelas do Walcir Carrasco, quando ele escreve, para as nove. Mas acho engracado, uma coisa e que suas tramas, dao audiencia. E isso, que nao da para entender, porque Amor a vida, O outro lado do paraiso, nao decepcionaram na audiencia ao contrario, tiveram um ibope muito alto, e foram muito criticadas. O mesmo esta acontecendo com A dona do pedaco, conseguiu elevar a audiencia, que estava um merda, com aquela porcaria que insistiam em chamar de novela. Vai entender.
.


Ralf respondeu:

Mas é fácil de entender, num país que as pessoas não tem o hábito de ler, poucos estudam e muitos dos que estudam são analfabetos funcionais, aberrações da TV aberta como novelas de péssima qualidade, realitys shows, programas de fofocas e barracos conquistam alta audiência, é apenas reflexo do baixo nível cultural da nossa sociedade.


Reyvidson Brondi comentou:

Esse povo fala tão mal da Globo e sabem a programação completa. Kkkkkkkk tais encomodado, muda p Record ou outros canais. Tem vários, não só a Globo Lixo não kkkkkkkkk

Veja também

Publicidade