O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Assassina, Josiane empurra nova vítima do terraço de um prédio

As surpresas dos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 17/07/2019

Josiane (Agatha Moreira). Foto: Reprodução/TV Globo

Como OPTV já havia adiantado, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) vai se tornar uma assassina em série.

Depois de assassinar Jardel (Duio Botta), a filha da boleira fará uma nova vítima. A vilã matará Lucas (ator ainda não escalado), o namorado do mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes).

O rapaz chegará a ser preso por causa da morte de Jardel, mas, após apresentar um álibi, sairá da cadeia. Quando for pegar de volta seus pertences, ele notará uma mensagem de voz não ouvida de seu companheiro no celular:

- Lucas, é o Jardel. Eu disse que a gente ia tirar o pé da lama. Eu descobri que a Josiane, filha da minha patroa, Maria da Paz, tem um caso com o Régis (Reynaldo Gianecchini), o padrasto. Fiz uma foto que estou mandando pra você. Sei que a Josiane vai pagar muito dinheiro por essa foto. Vou passar o telefone dela pra gente se proteger. Se algo der errado comigo, você se vinga.

Lucas, então, irá atrás da megera, que combinará um encontro no terraço de um prédio. Um local ideal para ela empurrá-lo.

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário