O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Assassina, Josiane empurra nova vítima do terraço de um prédio

As surpresas dos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 17/07/2019

Josiane (Agatha Moreira). Foto: Reprodução/TV Globo

Como OPTV já havia adiantado, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) vai se tornar uma assassina em série.

Depois de assassinar Jardel (Duio Botta), a filha da boleira fará uma nova vítima. A vilã matará Lucas (ator ainda não escalado), o namorado do mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes).

O rapaz chegará a ser preso por causa da morte de Jardel, mas, após apresentar um álibi, sairá da cadeia. Quando for pegar de volta seus pertences, ele notará uma mensagem de voz não ouvida de seu companheiro no celular:

- Lucas, é o Jardel. Eu disse que a gente ia tirar o pé da lama. Eu descobri que a Josiane, filha da minha patroa, Maria da Paz, tem um caso com o Régis (Reynaldo Gianecchini), o padrasto. Fiz uma foto que estou mandando pra você. Sei que a Josiane vai pagar muito dinheiro por essa foto. Vou passar o telefone dela pra gente se proteger. Se algo der errado comigo, você se vinga.

Lucas, então, irá atrás da megera, que combinará um encontro no terraço de um prédio. Um local ideal para ela empurrá-lo.

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Marcelinho comentou:

Não adianta Walcyr essa vilã não colou !! Vilãs jovens raramente dão certo , só na malhação!!kkkk..a novela parece que falta algo , eu acho que falta uma vilã com uma atriz experiente!!

Marcelinho comentou:

Dalila em o órfãos da terra tbm não rolou ... o personagem sheik era muito mais interessante !!


Ralf respondeu:

Pois é, quando mataram o sheik achei que as autoras teriam uma brilhante carta na manga, mas não, fizeram a historia girar em torno de uma personagem fraca com uma motivação sem sentido.



Ninguem respondeu:

aquele personagem do Herson Capri era uma das melhores coisas da novela! Herson Capri rei da atuação


Gustavo comentou:

A novela já está se perdendo. Walcyr está, erroneamente, saindo da sua zona de conforto, que são novelas leves e bem humoradas (proposta inicial da novela), e escrevendo aquilo que faz de pior: situações pra chocar, violência, mortes e texto muito truncado, objetivo e pobre. Pelo visto, a Dona do Pedaço irá seguir o mesmo caminho de O outro Lado do Paraíso, infelizmente.

Noveleiro comentou:

Na verdade, quem empurra e mata o personagem é a Josiane, personagem, e não a Ágatha, atriz que a interpreta.????

Ralf comentou:

Deixa eu ver se eu entendi, a menina é filha da milionária, ou seja, ficara ainda mais rica um dia. Dai ela arma um golpe contra a mãe e quando é descoberta começa a matar todo mundo, correndo o risco de ser presa e não usufruir a herança, genialllll. Igual a Sofia, da outra novela, dava tesouradas nas pessoas a troco de nada. Meu Deus, quem assiste isso??

Carlos comentou:

Saudações a Rainha da Sucata, onde Laurinha Figueroa se joga do terraço de um prédio para incriminar a sucateira.

Carlos comentou:

Agatha empurra? A atriz que é assassina?

Mario comentou:

lembro da carla marins, como ela fazia umas megeras de dar ódio quando novinha.
foi má em hipertensão, bambolê, e depois em pedra sobre pedra e história de amor


Pastor Etevaldo, o representante de Deus respondeu:

Acho que você está trocando as bolas.


Veja também

Publicidade