O Planeta TV

"A decisão de ficar no ar até segunda é minha", diz Olga sobre RedeTV!

A apresentadora segue gravando programa que será extinto.

por Redação, em 23/01/2020

Olga Bongiovanni. Foto: Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Olga Bongiovanni usou as redes sociais para comentar sobre sua saída da RedeTV!. A profissional ficou sabendo através da imprensa de que seu programa seria extinto na próxima segunda (27/01).

"Estou aqui para dar satisfações para todos vocês que estão se perguntando sobre o que eu vou fazer da minha vida. Fico no ar com vocês até segunda-feira, meu último programa na RedeTV. Depois, na terça, já é nova programação. A decisão de ficar no ar até segunda é minha. Eu não iria prejudicar os meus colegas porque iria ser uma loucura a edição de programa. Iria ficar um buraco na programação", explicou a apresentadora.

Olga agradeceu o carinho que tem recebido de seus fãs: "aonde eu for, conto pra vocês. Gratidão pelo carinho e preocupação. Gente, a vida é assim. Em um dia a gente chega, no outro vai embora, como diz a linda música 'Tocando em Frente'. E tocando em frente eu vou", finalizou. 

O programa “Olga”, exibido entre 12h e 13h, será substituído pelo “Tricotando”, com apresentação de Lígia Mendes e Franklin David.

A assessoria de imprensa da RedeTV! confirma que o contrato de Olga não foi renovado.


Deixe o seu comentário