O Planeta TV

A crise de audiência do departamento de Jornalismo da Record TV

Os boletins diários, por ora, não vingaram.

por Redação, em 08/10/2019

Foto: Divulgação/Record TV

É bastante crítica a situação do departamento de Jornalismo da Record TV. Os boletins diários do JR, há quase um mês no ar, registram baixos índices de audiência.

O primeiro, exibido pela manhã, raramente ultrapassa a marca dos 4 pontos. O segundo, no ar, após a reprise de “Caminhos do Coração”, tem prejudicado o desempenho final do “Cidade Alerta”.

O outro, exibido no meio do Cidade Alerta, é o de maior visibilidade, com médias entre 7 e 9 pontos.

Na madrugada, o JR 24h, com assuntos voltados para política, fica na casa dos 3 pontos.

E, para piorar tudo, a edição do Jornal da Record, exibido às 21h30, também está indo muito mal. Nesta segunda-feira, 07/10, por exemplo, o telejornal marcou apenas 5 pontos.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Jow comentou:

Uai, a Record não estava à caminho da liderança? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TONHÃO comentou:

depois que o edir Macedo apoiou o jair Bolsonaro, muita gente fez boicote, e tem ainda gente que realmente não gosta por que a emissora tem ligações com a igreja universal......................pode até ser o melhor jornal do mundo, ter bastante conteúdo, a proximidade com a igreja queima o filme dos produtores e repórteres..........................................


MARCOS respondeu:

Quando as pessoas sem instrução, aprenderem o que é respeito a liberdade religiosa, raça, preferência política entre outros , esse país talvez possa voltar a crescer e a sonhar com o primeiro mundo. Pobre Brasil de pessoas atrasadas que se acham avançadas !!


ANTONIO GOMES comentou:

Melhor acabar com essas porcaria de telejornal que nao dar, pelo menos 10 pontinho. Deixa só, mesmo pra REDE GLOBO mesmo.


MARCOS respondeu:

Mais atrasado que um pensamento desses nao pode existir !!!


RENY comentou:

QUER SER A GLOBO APULSO.CHEGA DE TANTA CÓPIA!

Eduardo Carvalho Souza Souza comentou:

Ao apoiar Bolsonaro a Record perdeu a credibilidade e se tornou imparcial. Realmente era o jornalismo verdade e agora se tornou o jornalismo mentira bem como esse governo que esta no poder. Se tivesse ficado na neutralidade estava com certeza indo muito bem.

Tadeu comentou:

Melhor do que da 1 ponto apenas no ibope ou quem sabe ate trasso e melhor resgatar o programa do porchat, que no horário dava 7 pontos de audiência e era líder de audiência traga de volta este tipo de programa só que agora na apresentação do Rafael Cortez ou do carioca do pânico.tem público pra esse tipo de programa.e como pode o Danilo gentili dar audiência se ele não leva ninguém interessante;quando ele largou a band tinha que ter ido direto pra record que tem bastante elenco pra entrevistar

Erlon comentou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gastaram 1 trilhão de dólares pra essas merdas aí kkkkkkkkkkkkktelevisão lixo essa RECÓPIA de mau com ''u'' gostokkkkkkkkkkkkkkkkk

Veja também

Publicidade