O Planeta TV

A corrupção será a trilha principal da 2º temporada de Sob Pressão

Série contará com inúmeras participações especiais.

por Redação, em 08/03/2018

Gabriel Stauffer. Foto: Divulgação/TV Globo

A segunda temporada de Sob Pressão contará com inúmeras participações especiais, entre elas as de: Marcelo Serrado, Leandra Leal, Carlos Vereza, Lea Garcia e Gabriel Stauffer. Fernanda Torres e Humberto Carrão integrarão o elenco principal.

As gravações já começaram e a série promete muita emoção trazendo para a tela dramas inspirados em histórias reais. Drogas, violência, adoção e gênero serão alguns dos temas abordados e entre tantos desafios, a corrupção toma conta do hospital. Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) estarão mais próximos do que nunca, mas dilemas no trabalho vão impedir a harmonia entre o casal.

“A corrupção será a trilha principal da temporada. Queremos mostrar na prática como ela pode matar as pessoas dentro de um hospital público”, revelou Lucas Paraizo, redator final.

Com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha e Mini Kerti, a série Sob Pressão é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes. A segunda temporada tem supervisão de texto deJorge Furtado e redação final de Lucas Paraizo, que escreve os episódios com Antonio Prata, Marcio Alemão e André Sirangelo.

Com informações da assessoria de imprensa da TV Globo.


Deixe o seu comentário