
Enquanto a Band negava, Dan Stulbach e o canal estudavam a rescisão do contrato, segundo informou o próprio apresentador ao portal UOL. "Rescindi hoje (quinta, dia 10). A gente vinha negociando isso há muito tempo. Saí tranqüilo com o Diego Guebel (diretor artístico)e com todo mundo lá. Agora, não tenho exclusividade com nenhum canal de televisão", disse Dan, após se apresentar no teatro ontem à noite. “A Band pagou a multa rescisória”, revelou.
Sobre o retorno à Globo, Dan enxerga como natural. "Deixei muitos amigos na Globo. A Maria Adelaide Amaral é minha amiga e veio ver minha peça. O cinema está me chamando muito este ano. Agora mesmo nesta sexta pela manhã estou indo para o Rio rodar o filme do Jayme Monjardim, que também é da Globo, O Vendedor de Sonhos. Também fiz uma participação no novo filme do Renato Aragão (Os Saltimbancos Trapalhões 2 - Rumo a Hollywood), outro artista da Globo", contou ele.
Dan também falou se há a possibilidade dele voltar a cobrir as folgas de Fátima Bernardes no Encontro. “Eu adoro a Fátima. Mas até tenho medo desse tipo de pergunta, porque outro dia me perguntaram se eu toparia fazer um programa como o do Jô Soares, eu disse que sim, e aí soltaram a manchete: 'Adoraria substituir o Jô, diz Dan Stulbach'. Então, é melhor ir com calma. O que eu digo é que adoro a Fátima e tenho uma ótima relação com o Boninho”, disse Dan.
Comentários (5) Postar Comentário
Nussa, ta com moral heim ?
O Dan Stulbach tem que voltar com a carreira de ator, porque como apresentador ele é fraco.
Acho Dan Stulbach um bom ator, mas como apresentador é fraquíssimo, então espero que ele faça filmes , ás vezes até pela sua aparência com ator Tom Hanks ajudava no exterior os filmes com sua participações
acho Dan Stulbach um bom ator , mas apresentador acho ele fraco então espero que ele trabalhe em filmes
acho Dan Stulbach um bom ator , mas apresentador acho ele fraco então espero que ele trabalhe em filmes