O Planeta TV

“A Band pagou a multa rescisória”, diz Dan Stulbach

Ator deve voltar para a Globo em breve.

por Redação, em 11/03/2016

Divulgação/Band

Enquanto a Band negava, Dan Stulbach e o canal estudavam  a rescisão do contrato, segundo informou o próprio apresentador ao portal UOL.  "Rescindi hoje (quinta, dia 10). A gente vinha negociando isso há muito tempo. Saí tranqüilo com o Diego Guebel (diretor artístico)e com todo mundo lá. Agora, não tenho exclusividade com nenhum canal de televisão", disse Dan, após se apresentar no teatro ontem à noite. “A Band pagou a multa rescisória”, revelou.

Sobre o retorno à Globo, Dan enxerga como natural. "Deixei muitos amigos na Globo. A Maria Adelaide Amaral é minha amiga e veio ver minha peça. O cinema está me chamando muito este ano. Agora mesmo nesta sexta pela manhã estou indo para o Rio rodar o filme do Jayme Monjardim, que também é da Globo, O Vendedor de Sonhos. Também fiz uma participação no novo filme do Renato Aragão (Os Saltimbancos Trapalhões 2 - Rumo a Hollywood), outro artista da Globo", contou ele.

Dan também falou se há a possibilidade dele voltar a cobrir as folgas de Fátima Bernardes no Encontro. “Eu adoro a Fátima. Mas até tenho medo desse tipo de pergunta, porque outro dia me perguntaram se eu toparia fazer um programa como o do Jô Soares, eu disse que sim, e aí soltaram a manchete: 'Adoraria substituir o Jô, diz Dan Stulbach'. Então, é melhor ir com calma. O que eu digo é que adoro a Fátima e tenho uma ótima relação com o Boninho”, disse Dan.


Deixe o seu comentário