O Planeta TV

Vídeo Show tem vice-liderança ameaçada por reprise do seriado Chaves (SBT)

Programa fica fora do ar durante a Copa do Mundo da Rússia.

por Redação, em 13/06/2018

Os apresentadores do Vídeo Show (Globo)

A última edição do Vídeo Show, antes da Copa do Mundo, sofreu para se manter na vice-liderança na tarde de ontem (12/06). Na Grande São Paulo, a revista eletrônica apresentada por Otaviano Costa e Sophia Abrahão chegou a ficar em terceiro lugar, atrás do seriado Chaves, exibido dentro do Bom Dia & Cia. Na média final, a atração alcançou 8,3 pontos.

Não é de hoje que a audiência do programa se tornou uma dor de cabeça para a Globo, que já fez de tudo para elevar os índices. A próxima novidade será a saída de Otaviano Costa, que deixará o time em julho, após o fim da Copa do Mundo, quando a atração voltará a ser exibida.

Vídeo Show é um dos programas mais antigos produzidos pela Globo. Está no ar há 35 anos.



Comentários (6) Postar Comentário

Victor Guimaraes comentou:

Esse progama está bem desgastado, mas é uma oportunidade pra Angélica de apresentar um progama(o progama poderia mudar de nome para "Tarde Show" e focasse em atrações musicais, entrevistas leves, games e arquivos da Globo sem que pra isso tenha que copiar o Encontro, poderia der transmitido das 13:45 ás 15:00 de segunda a sexta após o JH).


Adalberto respondeu:

Esse título Tarde Show seria uma cópia bem descarada do A Tarde é Show, da Rede Brasil, com Nani Venâncio.


Jose Anderson Santos de Oliveira comentou:

Deveria tirar esses apresentadores fracos e colocar um apresentador da altura de Miguel Falabella. Poderia tirar tbm aqueles repórteres chatos que dão um náusea.


Adalberto respondeu:

Concordo. Esses repórteres são muito chatos.


Adalberto comentou:

Até tu, Chaves?

vlad comentou:

Eu gostava do VS há milhares de anos quando passava muitas cenas antigas de novelas.....depois virou programinha de fofoquinha de vida de artista.....

Carlos comentou:

A globo podia colocar seriados americanos no horário e acabar de vez com o vídeo show, não entendo porque até pouco tempo atrás eles exibiam séries e desenhos de dia e hoje não fazem mais isso. O vídeo show sempre foi enjoado, e não é de hoje que fica na vice liderança, tempos atrás quando o SBT passava um maluco no pedaço e os simpsons no horário de 14 horas, dava 18 pontos de média e a globo ficava na vice com 15.

Carlos comentou:

Não sei porque a globo não tira logo esse video show e coloca séries americanas no horário. Esse programa sempre foi enjoado, e sempre que podia, caía pra vice liderança. Quando o SBT passava um maluco no pedaço e os Simpsons no horário de 14 horas, dava 18 pontos de média e o vídeo show ficava na vice com 15 de média.

Veja também