The Noite fica em terceiro lugar e perde para programa religioso

Talk show recebeu no segundo lugar, mas não manteve audiência.

Publicidade

Carlos Moreno foi o entrevistado de Gentili nesta segunda (Foto: Reprodução/SBT)

Na madrugada desta segunda-feira, 6, o The Noite com Danilo Gentili, transmitido pelo SBT, não registrou bons índices para a emissora. Entrevistando o ator Carlos Moreno, famoso em propagandas nacionais, e tendo exibido uma matéria sobre o mundo pornô feita por Murilo Couto, a atração perdeu para a Record e ficou a 0,1 do religioso Fala Que Eu Te Escuto.

Segundo dados prévios, a atração registrou 3.8 pontos de média, contra 7.7 da Globo, 4.4 da Record e 1.6 da Band. No confronto direto contra o religioso do canal de Edir Macedo, Danilo Gentili marcou 3.2 contra 3.3 do Fala Que Eu Te Escuto. No entanto, o talk show recebeu com 8 pontos contra 3 da Record. O pico foi de 5.3 pontos e a participação, de 13%.

Comentários (6) Postar Comentário

Ricardo Ric Gomes Dos Santos
Ricardo Ric Gomes Dos Santos comentou:

danilo gentili rumo a geladeira

Ricardo Ric Gomes Dos Santos
Ricardo Ric Gomes Dos Santos comentou:

rumo a geladeira

lamado Oliveira Jr
lamado Oliveira Jr comentou:

Entrevista com o Carlinhos Moreno foi impagavel, quem estava vendo não deve ter mudado de canal, já a participação do Murilo Couto pode ter causado a perda, foi muita baixaria o suficiente para espantar mais da metade da audiência.

lamado Oliveira Jr
lamado Oliveira Jr comentou:

Segurar 1 a 2 pontos no SBT é fácil agora segurar 8 pontos precisa ter algo mais. O telespectador da Patricia que não assiste o The Night regularmente não vai se manter no canal ao contrario daquele vindo do Ratinho, se ouvir muita baixaria gratuíta. Pegou mal também a briga com o guitarrista, nada haver Só pode ser birra de curintiano.

Marcos
Marcos comentou:

É só questão de tempo para q o programa atinja o segundo lugar isolado. Atualmente o The Noite esta no mesmo nivel ou melhor q o program do Jo!

Philipp
Philipp comentou:

Falou tanto do Rafinha... ja ja vai pelo mesmo caminho. A soberba é triste