O Planeta TV

SBT é única emissora a registrar crescimento em todas as faixas horárias, nas principais praças do Brasil

Em agosto, o SBT impactou mais de 104 milhões de telespectadores em todo o País.

por Redação, em 05/09/2024

Foto: Divulgação

O SBT foi a única emissora de TV Aberta a registrar crescimento em todas as faixas horárias, em agosto, no PNT (Painel Nacional da Televisão), índice que reúne as quinze principais regiões metropolitanas do País.

Ao longo do mês, a emissora impactou 104,3 milhões de telespectadores em todo o Brasil e elevou a audiência na média das 24 horasmanhã, tarde, noite e madrugada.

Na média 24 horas, o SBT acumulou 5,7% de crescimento em relação ao mês anterior e encerrou agosto com 2,5 pontos de média mensal.

No horário nobre, das 18h às 24h, a emissora marcou 3,6 pontos de média mensal, índice 5,7superior ao registrado em julho.

Na média/manhã, das 6h às 12h, o SBT cresceu 14,2na comparação com o mês anterior e encerrou o período com 1,6 pontos de média mensal.

Durante a tarde, das 12h às 18h, a emissora marcou 3,3 pontos de média e apresentou 1,3% de crescimento.

Na madrugada, das 24h às 6h, marcou 1,4 pontos de média e acumulou 7,1% de crescimento em comparação com julho.

Grande São Paulo:

Na Grande São Paulo, a emissora impactou 10,8 milhões de telespectadores em agosto e também foi a única emissora a registrar crescimento na média das 24 horasmanhã, tarde, noite e madrugada.

Na média 24 horas, o SBT acumulou 9,5% mais audiência em relação ao mês anterior e encerrou agosto com 3,1 pontos de média mensal.

No horário nobre, das 18h às 24h, marcou 4,5 pontos de média e acumulou 8,7% de crescimento em relação a julho.

Na média/manhã, das 6h às 12h, o SBT apresentou 19,3% de crescimento e fechou agosto com 2,4 pontos de média.

Durante a tarde, das 12h às 18h, a emissora marcou 3,6 pontos de média e registrou 2,7% de crescimento em comparação com o mês anterior.

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT acumulou 13,8% de crescimento em comparação com julho e fechou o período com 2,0 pontos de média.

Na principal praça do País, 25 programas apresentaram crescimento em comparação com o mês anterior: Primeiro Impacto, SBT Sports, Esquadrão da Moda, SBT News na TV, Roda a Roda, Arena SBT, Sabadou, Domingo Legal, Circo do Tiru, Chega Mais, SBT Agro, Programa Silvio Santos, Pé na Estrada, SBT Brasil, Sábado Animado, Programa do Ratinho, SBT Podnight, Operação Mesquita, A Praça é Nossa, Tá na Hora, The Noite, Fofocalizando, Cine Espetacular, A Infância de Romeu e Julieta e A Caverna Encantada.

Fonte: BI de Inteligência – Audiência / Kantar IBOPE Media – Instar Analytics –Dados dom. (Rat%, Rch% e Cov%) e Dados Ind.s (Rat#, Rch# e Cov# com fator simulador nacional) – 06h às 30h – Regiões Metropolitanas Extrapoladas para todo o Brasil Conforme Atlas de Cobertura SBT 2024 - agosto/24 - Dados arredondados


Deixe o seu comentário