O Planeta TV

Salto no tempo altera audiência de Os Dias Eram Assim

Supersérie registra sua melhor médias às quintas-feiras.

por Redação, em 26/05/2017
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Nesta quinta-feira (25/05), Os Dias Eram Assim foi ao ar na sequência de A Força do Querer. A passagem do tempo marcou o episódio da supersérie, estrelada por Renato Góes e Sophie Charlotte

Nas redes sociais, quem acompanhou o capítulo comentou sobre as famílias que Renato (Renato Góes) formou com Rimena (Maria Casadevall), e Alice (Sophie Charlotte) construiu com Vitor (Daniel de Oliveira). Os fãs da obra também foram pegos de surpresa com a morte de Arnaldo (Antonio Calloni).

Na audiência, Os Dias Eram Assim surpreendeu com média de 23 pontos, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. É o seu melhor resultado às quintas-feiras. Na semana passada, a produção marcou 18,5 pontos. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na capital paulista.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Luis comentou:

Continua ruim... Beijos!

BE comentou:

O desespero é grande da Globo perder o primeiro lugar, o medo de perder anunciantes é a principal causa da mudança de horário e sabem que A Força do Querer é um sucesso e a série herda com boa audiência e faz uma boa média. Acho que inverteram porque tem a Praça é Nossa no SBT, Terça e Sexta continuam após as 23hrs.

César comentou:

As três novelas principais da Globo a das 18:00, 19:30 e das 21:00 são excelentes e estão muito boas em termos de audiência. Minha preferida é Novo Mundo, mas Rock story e a Força do querer são shows! Agora Os dias eram assim não gosto ! O tema já é batido e até desconhecido pela juventude atual, querem mostrar os terroristas que cometeram crimes naquela época como "vítimas e heróis da pátria "e a história não foi bem assim ! Enfim uma porcaria de novela.

carlis comentou:

Acho que a entrada de maria casadeli ajudou,os paulistas gostam das coisas que são de lá


Publicidade

Veja também

Publicidade