A re-reprise de "O Cravo e a Rosa", por enquanto, não resolveu os problemas relacionados à baixa audiência da Globo no horário vespertino. O folhetim, considerado um clássico das 18h, tem mantido o desempenho de "O Profeta". Nesta segunda-feira (26/08), por exemplo, marcou apenas 11 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Apesar do fraco desempenho na capital paulista, "O Cravo e a Rosa" tem conquistado boa audiência em outras praças. No Rio de Janeiro alcança médias entre 15 e 21 pontos.
Insatisfeita com os índices, e disposta a recuperar o público perdido, a Globo já definiu a substituta de "O Cravo" no "Vale a Pena Ver de Novo". Será "Cobras & Largatos", de João Emanuel Carneiro.
Comentários (6) Postar Comentário
Oba! só espero que dessa vez não cancelem em cima da hora né...
Bem feito esta colhendo o que plantou não colocou uma trama boa de verdade para reerguer o VPVN e agora esta arrependida para tentar colocar se continuar em baixa é capaz de ser toda picotada e terminar antes de janeiro.
Só conversa, há tempos aguardo o retorno da sub-Hellen, personagem de Thais Araújo, e nada.Tomara que agora seja de vera...
tomara amava a leona linda poderosa e má.
Ansioso por Cobras.Tomara que dessa vez a reprise saia mesmo.
Engraçado o que importa é a cidade de São Paulo o resto que se dane. Por que a audiência só é medida em São Paulo?