O Planeta TV

Reprise de Caras & Bocas supera recorde de audiência e impulsiona Malhação

Vale a Pena ver de Novo, em novo horário, dá resultados; Globo respira aliviada.

por Redação, em 26/02/2014
Publicidade

Nesta terça-feira, 25/02, a Globo alcançou ótimos índices de audiência no horário vespertino. A emissora, que há duas semanas inverteu o horário de exibição do Vale a Pena Ver de Novo com o da Sessão da Tarde, respira aliviada.

De acordo com o Ibope, o filme Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro garantiu 12 pontos à Sessão da Tarde; em seguida, a reprise de Caras & Bocas surpreendeu com 18 pontos de média.

O ótimo desempenho do Vale Pena Ver de Novo impulsionou Malhação, que manteve a mesma média do Vale a Pena Ver de Novo.

No horário das 12h às 18h, a Globo cravou 13 pontos de média. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

inho comentou:

Mereçe , Novela otima

IGOR comentou:

Se a globo conseguisse a reprise de Cobras e Lagartos aí que explodia de vez.

Jonathas Auras comentou:

Celebridade, tão aguardada pelos espectadores, com certeza ultrapassaria os 20 ptos facilmente !

Fernando Oliveira Gonçalves comentou:

Merece, novela excelente e é a maior audiência das 7 desde Cobras & Lagartos.

Thiago Alencar comentou:

A vontade da globo é reprisar novelas de sucesso, muitas vezes ja pensaram em reprisar todas essas novelas, mas o ministerio da justiça veta muitas delas, alegando ser impropria para o horario, sobrando assim algumas novelas das 19 ou 18, que são leves segundo eles, o Clone, mulheres de areia, por um milagre foi reprisada, mas diante de milhares de cortes, espero que volte sucessos como \"CELEBRIDADE, COBRAS E LAGARTOS, VAMP, VALE TUDO\" enfim, essas novelas


Thiago Alencar respondeu:

Assim como MALHAÇÃO que ao ver de muita gente, poderia voltar como antes, mas o Ministerio tambem vetam varios assuntos para serem abordados na trama


rodrigo comentou:

Eu não gosto dessa novela ! Prefiro assistir algumas que são relrisadas no canal VIVA. Aliás, não vejo a hora de essa novela acabar para ver se a Globo consegue colocar uma melhor, o que anda muito difícil por causa do ministério da justiça.


Publicidade

Veja também

Publicidade