O Planeta TV

Reprise de Caras & Bocas frustra planos da Globo

Em novo horário, às 16h30, a trama não consegue impulsionar a grade noturna da emissora paulista.

por Redação, em 22/02/2014
Publicidade

A direção artística da Globo não está tão satisfeita com a audiência da reprise de Caras & Bocas. O atual cartaz do Vale a Pena Ver de Novo tem registrado uma audiência média entre 11 e 15 pontos.

E, mesmo sendo exibida mais tarde, às 16h30, o folhetim de Waclyr Carrasco não está conseguindo impulsionar a grade noturna da Globo. Sem receber em alta, a audiência de Malhação segue aquém do esperado.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (33) Postar Comentário

marcus tepe comentou:

O problema não é a reprise de "Caras e Bocas", é a própria Malhação, que ninguém aguenta mais, é ruim de doer.


Wagner Lopes respondeu:

Acompanho o seriado a vários anos,e essa temporada é péssima mesmo,era a unica programação que eu assistia regularmente no canal.Hoje não acompanho mais regularmente a emissora,pois minha salvação é a internet,pois ate as de assinatura esta difícil mexer.



Fernando Oliveira Gonçalves respondeu:

Concordo. Malhação terminou na temporada 2004. Letícia, Natasha, VagaBanda. Depois não teve mais história boa.



Marco Antonio Matos respondeu:

Concordo Fernando,Malhaçao ta insuportavel assistir.


Kayque comentou:

Uma trama boa, mas fraca para impulsionar a audiência noturna da emissora. Talvez Páginas da vida seria a trama ideal para este novo horário, embora encontre problemas com a classificação indicativa e o "Não" do ministério. A globo precisa insistir, é uma trama capaz de dar mais de vinte pontos.

Be comentou:

Kayque não adianta eles já tentaram reprisar Paginas da Vida 3 vezes, esteve cotada para substituir Mulheres de Areia, Da Cor do Pecado e o Profeta as duas últimas entraram pq eram segundo opção, um cara disse no Youtube que vi isso não lembro em qual vídeo, ele mandou um e-mail pro CAT da Globo e perguntou pq eles não reprisam novelas das 9, a resposta foi que de 10 enviada para o MJ, 8 são barradas e algumas tocam em assuntos políticos que eles não querem ver de novo. A audiência da tarde é composta por donas de casa e pessoas de 18 a 35 anos, por isso não dá resultado eles não querem ver essas novelinhas águas com açucar e também que graça tem assistir novela toda picotada? Eu assisto as novelas das 8 do VPVN há um bom tempo igual Mulheres de Areia, O Clone, Senhora do Destino toda cortada, as porradas que todo mundo adora não pode ser exibida no horário, sinceramente que graça tem? Páginas da Vida se vier o que eu acho bem difícil pq a Globo teve bastante problema com Senhora do Destino na época, ela foi reclassificada e correu até o risco de sair fora do ar, só não saiu pq a Globo recorreu mais eles passaram aperto. E fora que dá trabalho editar, cortar diálogos, cenas com bebidas, insinuação de sexo, violência, Páginas da Vida na época era 14 anos e quase foi reclassificada para 16 anos por causa do striptease da Ana Paula Arósio e agora vai ser mais difícil pq o horário que é exibido VPVN o horário que as crianças estão chegando da escola, acho sem chance. Tem que se conformar ou esperar daqui há alguns anos no VIVA depois que eles exibirem as mais antigas vai começar as dos anos 2000 em diante

Maximo Ferreira comentou:

A globo deveria acabar de vez com Malhação e colocar mais um reprise de novelas de preferencia bem antigas dos anos 80 e 70.
A mesma coisa no VPN dai quem sabe o horário se recupere pois estou cansado dessa porcaria de Malhação e novelas mais recente no VPN.

Diego comentou:

caras e bocas como todo mundo fala foi uma escolha de pessimo gosto,agora q o vpvn ta as 16h pq nao tentam,nao se esforçam,nao insistam para reprisar uma novela das 9 e algumas das 7,tem tanta novela boa q muita gente tem vontade de rever como,AMERICA,PAGINAS DA VIDA,COBRAS E LAGARTOS,CELEBRIDADE,BELISSIMA,A FAVORITA,com essas novelas concerteza a globo terá uma audiencia acima dos 15 pontos,algumas dessas podem marcar ate uns 21 pontos,é só saber escolher e insistir em reprisar,num falaram q ia ser dificil reprisar mulheres apaixonadas,o clone e senhora do destino,e ja reprisaram,entao,só saber insistir,ai a droga do MJ deixa ser exibida!!!

Alessandro comentou:

é simples, basta reprisar novelas boas de verdade, como as que passam no canal viva

Be comentou:

Máximo a Globo fez um acordo com o VIVA depois de Mulheres de Areia, ela foi a última antiga a ser exibida, as mais antigas só no canal VIVA agora dos anos 70 e 80 ninguem sabe informar qual a Globo possui pq dizem que antes eles não guardavam novelas com intuito de reaproveitar as fitas, só passaram a guardar a partir dos anos 80 quando a Globo passou a vender para o exterior, agora quais novelas a Globo tem ninguem sabe informar ou se tem todas, houve um incêndio em 1976 e muitas se perderam, Irmãos Coragem e Selva de Pedra mesmo que foi lançada em DVD são compactos do que sobrou do incêndio. Dos anos 70 e 80 eu acho que poucas tem chance agora dos anos 90 muitas serão exibidas ainda mais que eles preferem por causa da qualidade técnica, as dos anos 70 e 80 precisam passar pelo Projeto Resgate que fica dentro da Globo que é um tipo de remasterização das fitas.
Novelas mais antigas só no VIVA se não tiver o VIVA tem blogs que disponibilizam os capítulos e sites como Dailymotion tbm, eu mesmo assisti Vamp, Vale Tudo, Felicidade, Top Model, Rainha da Sucata, Que Rei Sou Eu tudo pelo blog, no Youtube infelizmente a Globo exclui mais do Dailymotion dá pra ver.
O VPVN não vai mudar só novelas das 6 e 7 as das 9 estão proibidas e eles não estão fazendo nenhum esforço para liberação, as mais antigas só no VIVA

Jonathas Auras comentou:

Ponham Celebridade que vão ver a audiencia ir as alturas !

Fernando Oliveira Gonçalves comentou:

Ainda bem que o MJ veta Páginas da Vida. Já pensou que tragédia seria ter essa novela pavorosa às 16:30 e ainda ter que aguentar Em Família à noite?! Manoel Carlos não é mais o mesmo desde Mulheres Apaixonadas, sua última melhor novela. Caras & Bocas é ótima! Existem outras tramas boas também, basta a Globo colocar profissionais competentes que saibam dar o devido valor à faixa do VPVN.

Fábio comentou:

Mas tbm pudera,substituir o Cravo e a Rosa não é pra qualquer porcaria não!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade