O Planeta TV

Record TV ainda promete Jesus para breve

A emissora deve apostar em reprises de minisséries.

por Redação, em 02/07/2018

Sem frente de gravação, a Record TV terá que apostar em reprises de produções bíblicas até o lançamento de Jesus. Prometida, até então, para julho, a próxima superprodução da emissora, estrelada por Dudu Azevedo, que dará vida ao filho de Deus, deve ir ao ar apenas na última semana ou apenas no último dia do mês. Por enquanto, Jesus está sendo anunciada para “breve”. Este breve subentende-se que pode ser até em agosto, setembro, outubro...

Antes de Jesus, a Record TV aumentará o tempo de arte do Cidade Alerta e da reapresentação de Os Dez Mandamentos, que será espichada até 21h30. 

Segundo informações da assessoria de imprensa da Record, Jesus estreará no dia 24 de julho. No mesmo dia da estreia da reapresentação de A Terra Prometida. 

Atualmente, com Lia, série especial, a Record TV registra 10 pontos de audiência. A emissora segura público de Apocalipse, mas fica distante de As Aventuras de Poliana (que registra 14 pontos).

Na Grande São Paulo, cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Bia Falcão Tedesco comentou:

Prefiro a Lia , assistir e gostei, pois mostra a luta de uma mulher guerreira, digna e honesta que lutou desde pequena para criar sozinha a irmã já recém nascida. Mil vezes melhor que aturar as patricinhas já pequenas fazendo maldades naquela novelixo do Sbt chamado As Idiotices de Poliana. E depois vem aquela porcaria que se chama Merdachitas com aquelas menininhas insuportáveis e aquelas musiquinhas chatas de dar náuseas , mas que esta conquistando os descerebrados otarios igual a falsa Bahia chamado Segundo Sol. Pobreza pega, pega com sarna, pega com vírus pega

André Ouacht-Èrnatti comentou:

AMADORDTV. Improvisar é a nossa marca.

Cleber Da Silva Nascimento comentou:

Esse primeiro comentário , usando um pseudônimo de uma grande vilã. vergonha alheia. Tá tomando os mesmos remédios controlados da Dorotéia fartura.

Michel comentou:

O certo seria lançar essa novela após as eleições.

Veja também

Publicidade