O encontro dos donos de duas das maiores emissoras de TV do país, Edir Macedo e Silvio Santos, no comando da Record e do SBT, foi acompanhado pela jornalista Adriana Araújo e exibido neste domingo (2), no programa Domingo Espetacular.
Durante visita ao Templo de Salomão em São Paulo, Silvio Santos comentou com Edir Macedo sobre a importância de se unirem.
"Eu considero os empresários de TV, como pessoas que estão no mesmo ramo que eu. Nós estamos tendo as alegrias e tristezas que o ramo oferece. Todos nós devemos puxar o barco juntos. E não ficar puxando cada um numa corda!", declarou o dono do baú. Edir Macedo concordou: "Tá certo, é isso mesmo!".
Edir Macedo e Silvio Santos se conheceram ainda na década de 1980. Os dois lembraram a venda da TV Record para a Igreja Universal, quando Silvio Santos era um dos acionistas da empresa. "Você honrou todos os termos combinados", disse Edir Macedo para Sílvio Santos, que retribui elogiando a função social da igreja do bispo: "O que a Igreja Universal do Reino de Deus faz é muito útil. Fazer as pessoas pararem de beber (...). Ser contra isso é um disparate". E continuou lembrando a venda: "Fiz questão de vender, até por que não poderia ficar com mais de uma estação. Com esse dinheiro mandei fazer o prédio do Panamericano. Para mim, Edir Macedo era apenas um comprador. O que ele ia fazer com a Record não era problema meu", disparou.
A reportagem colocou a Record na liderança de audiência por alguns minutos e levou o termo "#SilvioSantosNaRecord" aos temas mais comentados no Twitter. Na média geral, o Domingo Espetacular cravou 15 pontos de média e pico de 19. No mesmo horário de exibição, entre 19h30 as 23h13, a Globo liderou com 18 e o SBT, em terceiro, marcou 8 pontos de média.
Comentários (3) Postar Comentário
silvio santos tá se acabando pela idade, tá todo gagá, querer união com um dos caras mais dissimulados deste país; olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
TÁ CRIANDO O OVO DA SERPENTE, SILVIOOOOOOOOOOOOOOO, ABRE O OLHO
depois não vem reclamar no futuro
Bernardo, você acha que o Sílvio Santos diria o que? Ele tem que manter a política da boa vizinhança. Estava no território do outro e você acha que ele diria o que?
Você acha que ele falaria mal de Edir Macedo? Aliás, ele não costuma fazer isso.
Sílvio, não se misture com essa gentalha.